Depois de um grande sucesso com a fanfic Meu Pecado é Você, @SraAninhaa nos surpreendeu quando postou uma nova fanfic!
Dessa vez, os personagens não tem nada haver com a história da novela ou com a história dos personagens ou com os atores!
Os personagens principais são: Bia Arantes, Priscila Lários, Gustavo Lários, Carlo (Lários) Porto, Daniela Gondim, Elisa Brites, Gabriela Petry, Selene, Rai Teichmann.
Agora vamos para a história:
Imagine cinco amigas morando juntas!?!
É isso aê!Pra começar, devo contar, que Priscila chamou as quatro amigas para morar com ela em seu apartamento no Rio de Janeiro.
E as cinco moraram juntas, felizes da vida, durante três anos!
Vale lembrar que as cincos se conheceram na faculdade de Artes!
Mas isso já passou!(Momento perguntinha)
N: Veremos esses momentos na fic?
A: Sim! Vai ter vários flashbacks delas relembrando esses momentos!Voltando em 3,2,1...
Agora o momento é outro!
A Priscila levará as quatro amigas para morar com ela na MANSÃO onde vive a família dela! 😱
Lá irão viver os quatro irmãos Lários, os pais de Pri, as duas filhinhas de Gabriela e agora: as cinco amigas!É pura confusão, não é?
Agora imaginem o que elas vão aprontar, ou melhor, o que a Priscila vai aprontar.As meninas topam passar um mês na mansão, mas vai ser um mês de pura confusão!
Porque, se já não bastasse morar numa mansão com pessoas que nem conhece, a Bia vai se meter na maior roubada!De cara a gente percebe o clima entre o Gustavo e a Bia, maaaaas!
O Carlo vai chegar, chegando!
Ele e a Bia não vão se suportar (Aninha me garantiu isso!)
E ele vai pertubar o casalzinho (Gustavo e Bia).E a vida deles vai mudar! (De todos na verdade!)
Quando a Bia, acidentalmente, engravidar do Carlo!
E, como diz a sinopse, esse povo vai ter que se virar para cuidar da cria que tá vindo (Palavras de alguém da fanfic)Agora, eu sei, a pergunta fica no ar...
Natt, Natália, Afinal a fic é sobre o que?É sobre Amizade! É sobre Família!
É sobre cinco amigas unidas para vencer qualquer obstáculo!
É sobre viver inúmeras aventuras!
É sobre deixar uma pessoa (Que você nunca imaginaria) mudar a sua vida!Fowler House não te lembra nada?
É uma inspiração de Full house (Três é demais) e Fuller house.
Porque essas séries mostram o poder da união, o poder do amor, do carinho, da cumplicidade!
É sobre a família! Porque você não precisa ser da família para amar como irmão!Mas a fanfic sempre será sobre:
Cinco amigas e cinco irmão morando sob o mesmo teto. Causando! Criando confusões! Enlouquecendo a Dona Amélia e o Senhor Gabriel.
E não podemos nos esquecer das crianças!Gabriela tem duas filhas lindas, Lorena e Dulce Maria.
E será que esse povo todo vai dar conta de duas crianças sapecas?
Não basta as confusões dos adultos! A Lolo tem que aprontar também!Então, migas e migos, já foram conferir essa fic? Vai ser sucesso com certeza!
Corre lá no User da SraAninhaa e comece a ler!E não pense que eu parei por aqui!
No próximo capítulo irei falar sobre os personagens e sobre a música tema da fanfic "Everywhere You Look"Beijooos!
Até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, Natalie?
RandomNesta nova edição irei escrever sobre autoras e fanfic que vocês irão sugerir! E também farei o possível para "entrevistar" os escritores!