Capitulo Um: A Solidão
Meu nome é Daniela, tenho 16 anos e sou uma garota normal. Atualmente estou meio que sozinha,ninguém mais fala comigo. Mas tenho a impressão que alguem quer falar. Bom, nada de mais, pelo menos pra mim,um menino loiro dos olhos verdes da minha sala. Ele nunca falou sequer uma palavra comigo mas eu admito. Acho q ele ta meio apaixonado por mim. Acho que você deve estar pensando :nossa dani como e porque você ta sozinha com um gato caidinho por você?
Primeiramente eu sou do estilo :se chegar perto morre. Não sou de começar conversa nem de continuar nada. E nem acho que ele é um gato.
Segunda feira
O tal garoto mistério dos olhos verdes acabou de passar por mim e sem falar nada como sempre. Eu infelismente estou sendo temporariamente vizinha de armário da garota mais metida da escola. Kaytlilin Ashaley.Nomezinho feio né?Estão consertando o armário dela e o dono do armário se ofereceu para ela ficar aqui. Adivinha quem é o dono?Sim o garoto mistério dos olhos verdes.
-Dani querida escreva nessa Agendinha em outro lugar? sua blusa verde não está combinando com meu batom novo
-Os incomodados que se mudem querida.
-kkkkkk, a anti social se enrraivou é?Nossa que meda vai chamar quem fofa?Seus amigos? kkkkkk
Depois disso ela caiu fora, e bem na hora, eu já ia matar ela, e a diretora estava passando. Depois minha cara de raiva passou e a diretora também. E em seguida o garoto mistério chegou.
-Oi.
-Oi. Eu estava meio tímida porque tipo nunca falei com ele
-Tive a impressão de que você ficou meio com raiva de mim
-Por causa daquela garota né?
-Sim me desculpe
Depois disso ele saiu e confesso ele me deixa um pouquinho excitada.
Terça Feira
A Kathy(como chamam a garota metida)ia dar uma daquelas festas da horas estilo balada só que fantasia. E por algum milagre me convidaram. Acho que foi o garoto mistério. A Kathy convidou ele e ele me convidou. Uau esse garoto sabe tratar alguem bem. Não vou negar isso, estou gostando. Quero muito saber o nome desse garoto parra pelo menos agradecer por isso a anos que não vou a festas como essas.
Na sala de aula quando a professora saiu rolou um boato de que o garoto mistério estaria dando em cima de mim e adivinha quem começou com isso tudo?AQUELA METIDA DA Kathy. Qualquer dia desses mando eles cagar.
Ideia pessoal: Se você ta mesmo lendo isso sei que gostaria de estar no meu lugar
E com o garoto mistério.
Quarta
Chegou uma garota nova na escola. Milena Lancaster. Gostei dela simpática e agradável. Teve uma prova hoje e tirei oito. Fiquei bem desapontada e acho que meus pais não vou ficar muito felizes. Fiquei triste e no meu cantinho no banheiro. A Milena Chegou.
-Dani?Você está bem?
-Estou Milena não precisa se preocupar. Eu disse com som de choro.
-É por causa da prova?
-Sim mas não quero falar sobre isso.
-Ta bom te espero no refeitório Dani.
Não saí o recreio todo, apenas fiquei no banheiro. Na hora da aula estava passando pelo corredor quando Milena apareceu cheia de mingau pelo corpo.
-Meu Deus o que aconteceu Mi?
-Pedi pra você vir no refeitório comigo porque as meninas queriam fazer alguma coisa comigo.
Me senti culpada naquela hora.
-Me desculpe Mi mas se você tivesse falado eu teria ido.
-Eu sei mas tinha muita gente no banheiro inclusive a Kathy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma garota invisível
RomanceUma garota solitária, um garoto bonito em uma escola gigante com uma fofoqueira metida.Essa historia conta a vida de uma pré adolescente no jogo da vida.Inspirado na vida real da autora.