-Acho melhor eu ir embora.
-Tchau Dani
-Posso te levar pra casa Dani?
-Claro.
Diego foi ligar para seu pai avisando que iria para casa sozinho enquanto Milena chegou perto do meu ouvido e falou"uuuuuuuuuu"
-Que foi?
-Você sabe beijoqueira
-Ha,Ha,ha muito engraçado. Eu disse com som irônico.
Sei que ele iria me beijar de novo só não queria comentar isso.
Chegamos na porta da frente da minha casa e ele se a aproximou de mim, eu encostei na parede e ele segurou minha cintura. E eu segurei o pescoço dele. Fechamos os olhos e ele me beijou de novo mas,mais intenso,mais gostoso e mais longo. De pois ele me soltou e disse bem baixinho eu te amo Daniela Grace. Colocou meu cabelo atras da orelha e foi embora.
Segunda feira
Meus pais não sabem nada do beijo mas minha mãe sempre pergunta se eu estou com alguem na cabeça o já fiz alguma coisa tipo beijar na boca. Mas nunca cheguei a falar isso com ela.
Diego me ligou hoje e perguntou se eu queria ir ao cinema ou a um restaurante com ele amanha.
-Ao restaurante
-Tudo bom te pego as 9 ta?
-Ta bom
-Tchau te amo
-Também
Minha mãe entrou no quarto
-Daniela
-Oi mãe
-Filha pela milionésima vez,você esta namorando?
Já não aguentava mais mentir então falei pra ela do beijo do Diego e de tudo mais.
-Filha, tenho que contar uma coisa.
-O que?
-Eu sinto muito filha eu não queria isso mas descobrimos que você está muito doente.
-É serio? Mas mãe....
Comecei a chorar e pedi a mamãe que me deixasse sozinha um pouco. Liguei para o Diego mesmo ainda chorando
-Alo?
-Diego
-Dani o que aconteceu
-Me encontre na praça agora
-Ta bom
Cheguei la e ele estava sentado no banco com o rosto preocupado.
-Você esta bem?
-Sim mas tenho uma péssima noticia
-O que foi?
-Eu estou com câncer cerebral
-Isso e serio?
-Claro
-A meu deus
Ele começou a chorar e eu também. Me abraçou bem forte e fomos pra casa dele. Deitamos na cama dele e ficamos olhando para o teto ate ele falar uma coisa que me deixou com uma reação esquisita.
-Se você morrer eu e a Milena continuamos o diário pra você.
-Mas sem ler as páginas ta?
-Não garanto nada
Terça feira: Um dia mais ou menos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma garota invisível
RomanceUma garota solitária, um garoto bonito em uma escola gigante com uma fofoqueira metida.Essa historia conta a vida de uma pré adolescente no jogo da vida.Inspirado na vida real da autora.