O resgate feito e um passado vindo a tona

61 7 5
                                    

Flower:
Meu velho eu teve de vir a tona... sou uma antiga caçadora e já fui uma vampira.

Quando cheguei perto de onde tinha sentido a presença de minha prima fiquei logo apreensiva em não vê-la lá,olho para trás e na hora só vejo um vulto e desmaio...

_Flashback_

-----------------------------------------------------------
Em um pequeno sótão uma garota fica brincando sozinha de "caça ao tesouro" quando escuta passos ligeiros e se depara com sua mãe que a pega em seus braços e sai as carreiras da mansão,quando então as duas se deparam com um "monstro",um homem de vestes formais da alta sociedade que sorri maliciosamente para menina e a tira dos braços de sua mãe que grita:
- Solte-a!! Deixe ela e me leve em seu lugar mas não ela...!!! Por favor...!!! Ela é só uma criança!!!- ele olha para mulher que chora ajuelhada aos seus pés soluçando e tentando respirar.
- Sinto muito,vc já está velha e eu quero uma noiva jovem e... por favor! A menina já tem onze não é mais uma criança sua tola.
O homem some com a garota e a garota nunca mais viu sua mãe...
-----------------------------------------------------------

Flower acorda em um quarto e está com um vestido branco com o desenho de rosas vermelhas cor de sangue deitada em uma cama,uma figura a encara na parte escura da sala:
- Vc acordou então! Olá Flower meu nome é  Shin Tsukanami e esse outro ao seu lado agora é Carla Tsukanami o meu irmão único e mais velho.
- Onde está Melanie?!!
- Não se preocupe com ela,já está em segurança longe do alcance de qualquer presa,só precisávamos dela para te pegar.
- Quero as provas seu escroto!!
- O que é isso?! Controle a língua por favor... vc não quer vingança pelo que "aquele" maldito fez com vc? Huum ?
- Sim mas como vc sabe...?
- Sobre o seu passado? Acessei suas lembranças mas não consegui acessar elas sem trazer uma parte a tona.
- Sei... o que querem comigo?
- Vc é como nós e o nosso plano não é massacrar a raça vampira e sim nos vingarmos dos fundadores só isso!
- Saiba que em termos de espécie não somos iguais mas a questão da vingança sim... Karl Haens está no meio desta lista?
- Sim se ele tentar nos impedir.
- Se for o caso quero que um de vcs o mate porque eu não vou conseguir.
- Isso significa que...?
- Não com toda certeza,quero primeiro provas de que minha prima está bem entenderam?
- Sim,aqui está!
Shin me mostra Melanie deitada em minha cama no meu quarto descansando:
- Ok... o que devemos fazer?
- Vc namora com um Sakamaki e trabalha na empresa de Karl,invada o sistema e traga informações.
- Tem outro jeito sem que eles desconfiem.
- Qual é?
- Vou usar minha magia.
- E vc diz que não é uma bruxa ora!!
- Sou algo mais antigo e poderoso seu idiota.
- Vamos dar início então!!
Flower,Carla e Shin somem do quarto e começam o seu plano.

Notinha da autora:

Gente eu quero que vcs entendam que eu não coloquei emoji porque o negócio ficou meio sério... mas quem sabe na próxima eu não os inclua?

(Autora se liga mulher!!!! A Flower foi pro lado negro da força e vc vêm falar negócio de emoji?!!)

Consciência esse é o desenrolar da história e Flower sempre quis vingança sobre algo que le aconteceu quando era criança.

(Tá legal! Eu vou me aquietar aqui e vê o negócio rolar e a "Dart Veider" fazer o estrago.)

UMA TRAMA DIABOLIK LOVERS - A secretária de Karl Haens Onde histórias criam vida. Descubra agora