Cap 1: O anuncio

479 24 9
                                    

Finalmente férias, já não aguentava mais toda essa pressão nas minhas notas escolares, meus pais resolveram se mudar para a Inglaterra a um tempinho atrás, mas continuam me enchendo o saco nesse assunto.
Estou perdida em meus pensamentos até a professora chegar.
Prof: Atenção pessoal, tenho um anúncio a fazer.
- A hora que você soa frio.
Eu sei que vocês então animados para as ferias de verão, mas, alguns alunos aqui ainda não estão com nota suficiente em educação física, e por isso passarão o verão fazendo uma atividade para recuperar isso.
Todos: Aaahhhh
Professora: Quando o dia acabar, a diretora virá chamar alguns alunos para virem até a sala dela para explicar oque será feito.
A professora começou a aula como se não visse o olhar de DEPRESSÃO dos alunos.
Como prometido, no fim da última  aula, a diretora apareceu e chamou ..., Stephanie, ..., ..., S/n, ..., ..., ...,
Ana, ..., Jennifer, ..., ..., ..., ..., Bruna, ..., S/c, ..., Yasmin, ..., ..., ..., ...,
Barbara Salema, ..., ..., ..., Mariana( a novata), ..., Isabely e ..., nós a seguimos.
Nós fomos para a sala da diretora .
Diretora: Como vocês foram avisados, suas notas em educação física não são as melhores, não é?
Por isso, temos que recuperar a nota perdida! Para isso, nós preparamos duas atividades para vocês, mas cada uma será pelas férias inteiras, portanto, cada aluno poderá fazer apenas uma.
Suas opções são acampamento e academia militar, e não, não serão vocês os responsáveis pela escolha e sim a sua nota.
Os piores com notas mínimas irão para a academia militar, os que estão um pouquinho, mas bem pouco acíma serão mandados para o acampamento, e sim, já temos autorização de todos os pais, já informamos o local de transferencia de cada um e pedimos para manter segredo até o dia da transferência, que é amanhã.
Vocês precisarão estar aqui ás 6 da manhã, caso se atrasem, não serão mandados, ou seja repitirão de ano apenas por uma falta de nota em educação física!
Continuando, vocês deverão trazer algum lanche para a viagem e também roupas suficiêntes para dois mêses, tragam sabonete, escova de cabelo e de dente, creme dental, desodorante, perfume, roupa para caminhada, tênis, chinelo, toalga shampoo, condicionador, roupa de banho, repelente, protetor, roupas para bailes e como vocês ecolherão seus colegas de quarto, um deles terá de levar untecílios de cozinha e outro coisas para cozinhar, podem ir.
Saí da sala e fui até a porta da escola onde me reuni com meus amigos, depois de alguns minutos fomos embora.
Como eu e Stephanie vamos pro mesmo lugar na mesma hora, eu durmi na casa dela, e sim, minha bagajem para amanhã já esta feita.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 03, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagine crush em: Acampamento de veraoOnde histórias criam vida. Descubra agora