Na Margem Do Rio

64 2 0
                                    

Era De Manhã , Quando Os Irmãos Blossom Estavam Na Margem Do Rio Se Preparando Para Seu passeio de barco matinal ... Cheryl e Jason Os Gêmeos Blossom  Chegaram no lado deixaram seu carro na margem do rio e foram pegar o barco ...  
Cheryl se virou para seu irmão E olhou bem ao fundo dos seus olhos castanhos e lhe fez uma pergunta

Cheryl : Está Com Medo Jason?

Nesse momento o rapaz de madeixas ruivas apenas olhou para sua irmã e fez o sinal com a cabeça que não ... Então seguiram Seu percurso ... Pouco tempo depois, Na Floresta Encontra-se Mark Com Sua Turma De Escoteiros , Onde Se Depara Com Cheryl Chorando Toda Enxarcada Sobre As Pedras Chorando e falando que seu irmão caiu no rio é foi levado pela correnteza .. pouco tempo depois chega a polícia juntamente com os pais de  Cheryl , Para fazer as buscas pelo corpo de Jason ... Se passaram 5 Dias A Polícia e os bombeiros continuaram a procura do corpo do jovem Jason , mas como não encontraram eles desistiram de procura-lo  ...

Depois desse acontecimento Todos da cidade  tentaram retomar a sua rotina. . todos da escola Elitte Estavam Sofrendo com a perda de Jason e tentando achar respostas para uma morte tão inexplicável pois como o Jason poderia se afogar se ele sabia nadar era um atleta da escola ..  Muitas perguntas nenhuma resposta ... Mas Com tantos acontecimentos temos uma nova aluna no colégio Elitte , Verônica Lodge ... Uma patricinha Egoísta e equivocada que está sempre querendo ser o centro das atenções ... Essa menina fútil e riquinha .. morava em nova York veio para a pequena cidade de Riverdale para fugir do escândalo que envolvia seu pai que estava preso sendo investigado por fraude e desvio de dinheiro ... Como estão falidas Verônica e Sua Mãe Hermione Estão morando num Apartamento Que foi a única coisa que as sobrou depois que as suas contas foram bloqueadas e interditadas pela justiça

Sendo assim Hermione vai procurar emprego na lanchonete do pop's como garçonete já sua filha entrou na escola elite e fez Amizades com Archie , Beth e Kevin ... A Garota de Cabelos Escuros logo se interessa pelo Ruivo Atleta de futebol .   Sem saber que Archie é o amor platônico De Beth uma menina Tímida ... Nerd é que tem medo de demonstrar seus sentimentos ... Sendo assim O Ruivo só a ver como uma irmã mais nova a quem ele deve proteger ...  Ah antes que eu me esqueça tem Kevin o melhor amigo de Beth que é Gay , e sofre preconceito por ser filho do xerife ...  Por isso não assume relacionamento com as pessoas que se envolve ....

Até que um dia ele começa sair com Bob Um Atleta  Lindo e Gostoso Que É Gay Mas Tem Vergonha de sair do armário e não ser aceito por seus amigos e perder o respeito e serviços expulso do time de futebol e virar motivo de chacota.  . Então ele começa ter relações às escondidas com Kevin Keller ... Como a maior diversão de Kevin é ir ao rio Sweet a noite  com suas paqueras .. enquanto todos estão no pops Kevin e Bob estão indo brincar na beira no rio , ( se é que você me entende) ... No momento Kevin saí correndo para bob tentar pegá-lo nesse momento o jovem vai num barranco e acaba encontrando o corpo do Jason Blossom ...Boiando na margem do rio Com um furo de bala na testa , pelo jeito Jason não se afogou como sua irmã Cheryl contou para a polícia Então galera o que será que o filho do xerife vai fazer  ....

Aguardem o próximo capítulo 😅

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 02, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

RiverdaleOnde histórias criam vida. Descubra agora