❝ he is my 𝗶𝗻𝘀𝗽𝗶𝗿𝗮𝘁𝗶𝗼𝗻, but he doesn't know it; he is my 𝗵𝗮𝗽𝗽𝗶𝗻𝗲𝘀𝘀, but he doesn't even imagine it. ❞
Kihyun e Jooheon se conhecem desde a escola primária. Costumavam desenhar em seus cadernos no recreio, no fim do horário ao invés de brincarem com as outras crianças (ou até mesmo combinavam de um ir na casa do outro) para rabiscarem folhas brancas e por vezes dar cor a elas por meio de pinceladas de tinta guache ou por alguns meneios do lápis de cor.
Kihyun recorda bem quando o último dentinho de leite de Jooheon caiu, pois ajudou a "fada madrinha" a colocar a recompensa dele debaixo do travesseiro (a lembrança do primeiro que "caiu" era muito traumatizadora para ser lembrada). O mais novo também lembra de quando o Yoo ganhara seu primeiro caderno próprio para desenhos, pois o encheram de adesivos e esboços cheios de imaginação. Eles sabiam como se animar em tempos difíceis e sempre amaram passar tempo juntos. Sempre com um lápis na mão e uma vitamina ou biscoitos na outra.
Com o passar do tempo, Jooheon começou a se apaixonar mais pela música, e acabou por deixar o desenho um pouco de lado. Felizmente, ainda podia apreciar os trabalhos de seu amigo.
Jooheon sabia que Kihyun era alguém observador e um pouco inquieto, por isso, ele facilmente seria pego reproduzindo algum objeto ou paisagem da rotina corriqueira. Havia desenhos de ruas pelas quais eles costumavam passar, o jardim do colégio, alguns parentes e estudantes, até... Mas, escaneando as folhas do caderno do Yoo com seus olhinhos, percebeu que não havia desenhos si... Então, um pouco triste com a situação, questionou ao mais velho se existia algum motivo especial para isso.
Mas Kihyun não contava tudo a Jooheon, então ele não sabia de seu "honey's album", que continha apenas obras que remetiam ao seu dongsaeng preferido.
Não que ele precisasse saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
draw me, hyung.
Fanfiction𝐤𝐢𝐡𝐞𝐨𝐧 ┊ 𝐲𝐨𝐨 𝐤𝐢𝐡𝐲𝐮𝐧 + 𝐥𝐞𝐞 𝐣𝐨𝐨𝐡𝐞𝐨𝐧 Jooheon não desconfia, mas seu melhor amigo esconde um álbum com desenhos de si e o segredo de amá-lo além da barreira da amizade. ㅤㅤㅤ (𝘀𝗹𝗼𝘄 𝘂𝗽𝗱𝗮𝘁𝗲𝘀) ㅤ ©𝖽𝗎𝗆𝗉𝗅𝗂𝗇𝗀𝗁𝖾𝗈𝗇...