𝖾𝗒𝖾𝗌

25 5 0
                                    

ㅤㅤㅤEu sempre amei os olhos do Jooheon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ㅤㅤ

Eu sempre amei os olhos do Jooheon. A primeira vez que disseram-me que os olhos são as janelas da alma, não entendi. Mas assim que comecei a reparar em como os olhos de Jooheon são transparentes, como eu poderia decifrar ele apenas por olhar em seus olhos, tudo fez sentido. Os olhos de Jooheon sempre foram expressivos e revelavam cada um dos seus segredos, cada desejo e qualquer medo que ele tivesse. Eu sempre me perdia em seu olhar, admirando a beleza da sua alma, da sua essência... E por vezes ele me pegava o encarando por tempo demais, e acabava tentando esconder o rosto vermelho com as pequenas mãos e abrindo um sorriso tímido e envergonhado, fazendo com que seus olhos se reduzissem a meias-luas.

Eu amava observá-lo também. Sempre amei.

E foi assim que comecei meu caderno de desenhos do Jooheon, há quase 3 anos atrás.
ㅤㅤ

***

ㅤㅤ ㅤ

"Hyung, olha pra mim, eu tô falando com você!" Fui tirado de meus pensamentos pelo próprio, me pedindo opinião sobre qual sombra levar, quase enfiando os produtos na minha cara.

"Cherry Bomb ou Hot Pink? Eu preciso de uma cor forte pra dar um destaque na fantasia." Ele falava da fantasia que iria usar na festa de retorno às aulas de um colega de classe dele. Iríamos combinando, eu de James e ele de Jessie, da equipe Rocket, e Jooheon queria dar um toque dele nas nossas maquiagens.

"Não acha melhor não usar sombra? Já vai ter o delineado e já vai dar o destaque suficiente." Respondo de forma casual, dizendo o que realmente achava.

"Faz sentido..." Ele pareceu pensativo antes de devolver a sombra e ir ao caixa.

Ao sairmos da loja, resolvemos andar um pouco mais pelo shopping, pois segundo Jooheon "não tínhamos mais nada pra fazer", o que não era de todo uma mentira. Então foi o que fizemos.

Nos primeiros minutos nós realmente olhávamos as vitrines sem buscar nada em específico, mas logo somente o Lee o fazia. Eu me ocupava em observar o mais novo, vendo como os olhinhos dele brilhavam com as coisas que encontravam e pareciam perdidos pela quantidade de informação num só lugar. Eu achava particularmente adorável a forma como ele fazia bico e por vezes soltava sons de admiração ao ver coisas que o agradavam, como os olhinhos pareciam mais arregalados, como se dessa forma fossem captar mais coisas e mais ainda quando ele corria para frente de alguma vitrine apontando para algo, me chamando para ver também.

Na volta para casa, a mesma coisa. Eu não conseguia tirar meus olhos de Jooheon, pensando na sorte que tinha por ter alguém como ele do meu lado, por poder compartilhar momentos com ele, passar tempo com ele... Acabei me perdendo tanto em meus pensamentos que nem percebi quando Joo bocejou e encostou a cabeça em meu ombro, sabendo que a viagem para casa seria um pouco demorada e aproveitando pra ganhar um cafuné. E não perdi tempo, assim que seus olhos se fecharam, comecei o carinho e logo ele caiu no sono.
ㅤㅤ

***
ㅤㅤ

Quando cheguei em casa, comecei um novo esboço. Como ainda era início de semestre, não tínhamos tanto dever e eu aproveitava o tempo livre da melhor forma: desenhando. Claro, às vezes conversando com meu dongsaeng preferido, mas sabia que ele estaria ocupado cuidando das fantasias. A festa era nesse mesmo fim de semana e as roupas ainda precisavam de alguns toques finais. Ele tinha o jeito com essas coisas, sendo caprichoso do jeito que era.

Mal percebi o pequeno sorriso que se formou em meu rosto ao pensar em Jooheon, mas no papel à minha frente o rosto dele aparecia aos poucos, e logo que acabei o desenho, a notificação de mensagem acompanhada de seu nome chegou em meu celular, fazendo com que, novamente, eu sorrisse apaixonado, mesmo que ainda não tivesse meus sentimentos claros naquele momento.

"Hyung, olha como elas ficaram incríveis!!! Vamos arrasar ^^" Era o que havia na mensagem de texto, com uma foto das fantasias penduradas e finalizadas e outra do mais novo fazendo um joinha e sorrindo pra câmera, orgulhoso de seu trabalho.

"Joo, vc é incrível ♡♡♡ Com certeza vão ser as melhores fantasias da festa, isso pq tem o toque joojoobs kkkk" Respondeu, realmente maravilhado com o que seu amigo havia conseguido fazer.

"Aaa não exagera também, Ki. Mas obrigado, o modelo também ajuda ;)" Apenas mandei uma figurinha e bloqueei o telefone.

E assim terminei o dia, sorrindo que nem bobo.


E assim terminei o dia, sorrindo que nem bobo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi... Depois de algum tempo, resolvi realmente começar a postar a história. Pois é, muuuito tempo depois, e nenhuma desculpa seria capaz de justificar esse tempo que fiz esperarem para o início...


Sim, eu escrevi e reescrevi esse cap um milhão de vezes (sou bem perfeccionista e pra mim nunca tava suficientemente bom), e olha q tem uns caps pra frente prontos, mas considero o primeiro muito importante. E sim, também passei por muitas merdas nesse tempo que me tiraram a vontade de fazer muitas coisas, principalmente agora nessa época de quarentena... Mas enfim, hoje decidi que vou usar essas coisas pra me ajudar a me recuperar e aqui estou eu de novo escrevendo :)

Espero que gostem desse capítulo e se preparem pro próximo, que já posto♡

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 26, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

draw me, hyung.Onde histórias criam vida. Descubra agora