Capitulo 1

3.4K 82 16
                                    

Aqui estou, outra vez parado na porta da sala de aula, buscando forças em qualquer lugar possível.

-Keven vamos?

Senti Paola me puxando pelo braço até a sala, todos já estavam sentados, assim que me organizei em meu lugar o sinal tocou.

- Que saco - pensei comigo mesmo.

A primeira aula era de biologia, não era umas das minhas matérias favoritas. Paola sentada logo atrás de mim não parava de me cutucar e falar sobre seu incrível final de semana na casa de seus tios, enquanto eu fingia prestar atenção nela e também na aula.

- Você tem ideia o quanto isso é demais!

Sem ao menos saber do que se tratava apenas confirmei.

-Sim claro, acho muito legal.

- Sério? Não sabia que você gostava de cavalos! - Ela disse em tom alto.

Paola era uma garota legal e tudo mais, só não sei como ela tem coragem de andar comigo, ela tem todo o potencial para ser a garota mais popular da escola, ela e muito bonita com seus olhos verdes cabelo com um tom de chocolate rosto lindo de boneca, já perguntei por várias vezes a ela, mas a única resposta que tenho é que ela não gosta de ser o centro das atenções, por isso gosta de mim.

- Keven? Você está bem cara? Você hoje está mais distraído que o normal, aconteceu algo?

Dou um sorriso sem graça e respondo um simples;

-Nada

Ao final do quarto horário nos dirigimos ao refeitório, e nos sentamos a mesa, pouco tempo depois Clarisse chegou.

-ONDE VOCÊS ESTAVAM? Procurei por vocês por toda parte.

-Clarisse até parece que vamos em lugares diferentes.

Disse Paola com sarcasmos nos olhos.

-Mas ontem eu falei com o Keven para vocês irem a minha sala logo depois do sinal tocar.

-Me desculpe, esqueci.

Disse meio grosso olhando e remexendo meu lanche.

-ihhh! Parece que alguém não acordou bem hoje

-Ele passou a manhã toda assim Clarisse

- Eu estou bem caramba!

Nem percebi quanto alto tinha falado, mas quando me dei por mim já estava em pé, apenas me virei e sai de lá.

Fui para trás do ginásio escolar, era o local mais tranquilo da escola, onde havia apenas um banco, a baixo de uma árvore, me deitei e coloquei meus fones ao máximo e fechei os olhos, era um dos meus momentos favoritos; ficar a só, mas não foi por muito tempo, sinto alguém me cutucando.

-Ou carinha!

Disse um cara, confesso que ele era muito bonito.

-Ah? -Respondo me sentando.

-E que sou novo na escola e estou meio perdido - Ele sorriu, e que lindo sorriso, ele era baixo másculo tinha cabelos da cor do mel e pele clara, uma boca vermelha e carnuda.

- Oi? - Disse me olhando e sorrindo, pois nem sei quanto tempo fiquei babando por aquela boca, quando a ficha finalmente caiu olhei para lá lados sem graça e disse;

-Ah sim, seja bem-vindo.

-Obrigado - sorriu sentando se a meu lado - Pode me dizer onde fica a sala 13?

De onde vem os anjos?Onde histórias criam vida. Descubra agora