Capítulo 4

345 25 2
                                    

Ooi galera! Então o que estão achando? Queria pedir desculpas pois era para eu ter postado ontem, mas eu havia escrito todo o capitulo, mas não tinha sido salvo Dei uma pequena revisada nos capítulos anteriores. Deixe nos comentários, e também não se esqueçam da estrelinha para que mais pessoas possam ter contado com a historia.

Bjos abçs

Boa leitura

___________________________________________

- Olá - disse Bruno se sentando a meu lado e organizando seus materiais.

- Oi - Retribui observando aqueles lindos olhos negros. Vejo nossa diretora entrar na sala com um olhar crítico sobre todos

- Okay, já que estão todos com suas devidas duplas, irei explicar a principal função desse trabalho - disse se apoiando a mão direita sobre a mesa e olhando as unhas da outra mão - Quero que vocês façam um trabalho escrito que eu mesma irei escolher os dois melhores para serem apresentados no aniversário de 200 anos da cidade, quero que relembremos toda a nossa história, todos os conflitos que nossos ancestrais tiveram que enfrentar para ter o que temos hoje, quero que vocês falem de honra, glória, percas e ganhos quero criatividade, e o desafio de vocês e fazer isso trazendo todo um contesto filosófico e histórico.

- Isso parece ser legal - Disse Bruno a meu lado - Keven seu nome certo?

- E sim - Respondi com um sorriso - Então, já tem alguma ideia? - Perguntei

- Com certeza não - Correspondeu o sorriso - Sou novo em toda a região.

- Legal! Você de fora da ilha? - Perguntei curioso, pois pessoas de fora são um pouco raras por aqui em Konna, às vezes morar em um pais ilha no meio do atlântico e chato por isso quase não temos pessoas de fora.

- Sou sim, eu morava no Rio de Janeiro no Brasil. Meu pai trabalha em uma empresa de propaganda e ele foi transferido para cá - Respondeu com um longo suspiro - Eu nasci no Rio e meio estranho está em uma escola nova uma cidade nova com pessoas estranhas sem querer ofender.

- Não se preocupe elas são estranhas, mas te garanto que elas não mordem - Sorri.

- Você parece ser um cara legal Keven West - Correspondeu com seu sorriso, estava me sentindo completamente à vontade em seu lado.

- Você sempre faz isso? - Disse me olhando nos olhos.

- Faço o que? - Sorrir sem graça

- Isso de se desligar do mundo do nada

- Digamos que estou passando por uma fase difícil - apenas sorri. A conversa logo se seguiu tranquila, ele me falou muito sobre o Brasil sobre sua cultura que às vezes me parecia ser estranho, me contou sobre as praias, enquanto eu falava sobre a "grande história" de nosso pais/ilha. Algum tempo depois o sinal para o intervalo tocou e bruno se despediu e saiu às pressas.

- Vamos comer algo? Estou morrendo de fome! - Exclamou Paola se aproximando e me puxando pelo braço. Chegando ao refeitório Clarisse já estava nos aguardando comendo um grande pedaço de bolo de chocolate com alguns confeite. Paola foi direto a lanchonete comprar algo para comer.

- Para onde isso tudo vai em? - Perguntei me sentando, pois ela tinha um corpo lindo de fazer inveja em qualquer mulher que se mata em dietas e academias.

- Não sei! Tenho um bom DNA, então morra de inveja enquanto eu devoro meu pedaço de bolo e você só fica na rodela de tomate.

-Muito engraçado! Só por que você tem esse corpo sexy acha que pode me humilha?

- Confesse Keven você deseja meu corpo, você quer te ló - Falou limpando o canto da boca com a língua.

- Para sua nojenta! - Gargalhei, e via Paola se aproximando com um pedaço de pizza nas mãos e se sentando a nosso lado.

- Então do que os dois então conversando? - Perguntou enquanto se sentava.

- Nem queira sabe! - Respondi

- Estávamos falando como o Keven deseja possuir meu corpo - Clarisse sorriu

- Esquece a pergunta! - Paola falou enquanto abria seu refrigerante

- Fiquei sabendo que a Senhora Verruga, planejou um trabalho para vocês! Estão fazendo juntos? - Perguntou enquanto roubava um pedaço da pizza de Paola.
- Infelizmente não, as duplas já tinham sido sorteadas antes.
- Isso e verdade achei uma injustiça - Confirmei
- Quem é sua dupla Keven? - Paola me perguntou
-E um cara novato, ele e de fora do pais - Respondi - Agora me deem licença porquê me deu fome ver vocês comendo, já volto - Continuei e fui até a lanchonete e pedi um suco de uva e um pedaço de pizza, quando me virei esbarrei em alguém que acabei derramando todo o suco.
- Nossa me desculpa! - Falei enquanto pegava o copo caído no chão enquanto olhava para cima para ver quem era.
- Tudo bem! Dizem que uva e um hidratante - Respondeu Bruno.
- Nossa! Essa não é minha surpresa de boas-vindas - Disse muito sem graça
- Que isso tudo bem, só vou ficar cheirando a uva até o final da aula - Sorriu
Ricardo passou com sua turma perto da gente e me imitava como se eu fosse uma atração de circo.
- Não liga para eles, são uns cabeças de uva não e mesmo - Me consolou enquanto observava os idiotas passarem.
- Bruno! Eu tenho uma camisa extra no meu armário, e o mínimo que posso fazer depois de te dar um banho desses.
- Claro e muita gentileza sua - Respondeu
- Me espere aqui um pouco - Fui até a mesa das meninas para avisa.
- Too sabendo Keven, dando uma de atrapalhado para pegar o boy, conta outra - Gargalhou Clarisse, e eu olhava para trás para saber se ele não estava ouvindo uma coisa dessas.
- Não e isso sua idiota - Respondi grosso
- Okay então, vai lá dá uns amasso - Respondeu. Paola apenas prestava atenção em seu celular, e não falou nada.
Chego perto de Bruno e o chamo para irmos ao meu armário busca a camisa, o caminho todo ele falava de seus amigos e o que aprontavam em sua cidade natal, falou das festas, sobre como está se sentindo na cidade nova. Chegando no armário eu o abri e ele me perguntou;
-Onde fica o banheiro?
- Logo ali - fiz sinal para que ele me seguisse, os corredores estavam completamente vazios, por conta do intervalo, ao chegar no banheiro Bruno já foi tirando sua camisa, mostrando seu físico espetacular com o peitoral bronzeado avantajado com alguns pelos que se tornavam mais densos abaixo do umbigo, ele pegou a camisa suja e a molhou para limpar o resto de suco que havia na barriga, tentei não ficar olhando demais ou conter a excitação, mas realmente estava difícil.
- Você quer me dá? - Ele perguntou
- O que? Como assim? -Disse confuso
- A camisa, me dá a camisa - Sorriu me deixando mais vermelho ainda
- Aqui está! - Falei entregando a ele - Eu te espero lá fora - Continuei enquanto ele vestia a camisa que havia ficado um pouco apertada realçando seus músculos ainda mais.
- Tudo bem! - Respondeu enquanto entrava no box do banheiro.
Sai do local e o aguardei na porta. Não demorou muito e ele saiu. Nós voltamos para lanchonete, eu o convidei para sentar comigo e minha amigas, mas ele não aceitou pois tinha que ir à diretoria assinar alguns documentos da transferência. Chegando a mesa das meninas me sento e o clima não parecia muito bom, Paola parecia que estava preste a chorar.
- Aconteceu algo - Perguntei
- Nada demais! Só a Paola que brigou com a mãe dela -Respondeu
- Você está bem? - Perguntei a Paola colocando a mão sobre sua nuca.
- Eu estou bem - Respondeu passando a palma da mão sobre os olhos - Não se preocupe.
- Certeza? - Insisti
- Sim está - Respondeu sorrindo
- O garoto beija bem Keven? - Perguntou Clarisse com a maior cara de pau
- Como vou saber não o beijei sua louca - Sorri de volta.

De onde vem os anjos?Onde histórias criam vida. Descubra agora