Sigam-me em minhas redes
sociais para acompanhar um pouco do meu dia a dia e me conhecer... Users a baixo!Instagram - @Esterfernnandes
Twitter - @Esterbarbos4---/---
Ouço uma músiquinha bem irritante soando no fundo do meu subconsciente e tudo em mim pede pra aquele maldito som cessar.
Aqui está tão bom, minha cama está quentinha e gostosa e eu já estou pra lá do décimo sono.
E eu aposto tudo que tenho que estou até babando, mas como tudo é bom realmente dura pouco um som alto e estrondoso me fez quase cair da cama.
E agora cá estou eu, sentada na cama sem fazer a mínima noção do que está acontecendo e em que planeta eu estou.
Alguém continua batendo na porta como se não ouvesse amanhã.
Bocejei passando as mãos por meu rosto e fechei os olhos sentindo aquela soninho gostoso novamente.
- BRUNA!- a voz de Raquel fez com que eu caísse da cama.
Minha "amada" madrasta realmente sabe como acordar alguém.
Me levantei da cama com uma certa dificuldade e caminhei até a porta.
Passei a mão por meus cabelos e destranquei a porta alguns segundos depois.
- bom dia!- digo forçando um sorriso.
Ela está de pé, com os braços cruzados e batendo os pés no chão, como um tique.
- mas que caralhos você está fazendo aí dentro?!- ela diz me empurrando e entrando em meu quarto.
Meu olhar o seguiu enquanto ela adentra pelo quarto.
Ela anda pelo quarto procurando por alguma coisa.
- aposto que o seu namoradinho estava aqui!- ela diz indo em direção a janela.
Dou um longo suspiro e reviro os olhos m
- eu estava apenas dormindo!- digo a encarando.
Ela se vira pra mim e me encara de olhos cerrados.
- eu estava a horas te chamando, está surda por acaso?!- ela diz.
Balanço a cabeça.
- do que a senhora precisa?- pergunto me segurando pra evitar briga.
Desde a morte da minha mãe eu busco estar próxima ao meu pai, ele é minha única "família".
No começo tudo estava bem, quando éramos apenas nos dois, mas ele se casou e eu claro o apoiei, tudo que eu queria era vê meu pai feliz e ter uma família novamente, no começo foi realmente assim, mas com o tempo ela foi mostrado sua verdadeira face.
Quando meu pai está em casa ela me tratava tão bem, mas quando ele sai ela muda totalmente.
No começo eu até me queixava com ele, mas ela começou a dizer que eu era implicante e que não queria sua felicidade.
No fim eu acabei deixando tudo passar.
Hoje em dia tudo que eu faço é.
EVITAR BRIGAS.
Me calo pra não sair como a errada.
- ontem eu deixei claro que queria tudo limpo, mas nem isso você pode fazer!- ela diz revirando os olhos.
Desvio meu olhar do dela e respiro fundo.
- eu fui naquela entrevista no centro da cidade, não deu tempo de arrumar tudo, mas eu deixei tudo bem organizado!- me explico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Magnata! (DEGUSTAÇÃO)
RomanceBruna perdeu sua mãe quando ainda era uma criança, mas a saudade e a tristeza a acompanham até os dias atuais, ela leva uma vida difícil ao lado de sua " nova família" e do seu namorado, um homem que não a valoriza e não a ama, ela é umama garota qu...