This love is...

160 5 1
                                    

Aah,o amor.

Tantas e tantas vezes nós vemos pessoas falando sobre amor.

Tantas e tantas vezes vemos música falando sobre amor.

Tantas e tantas vezes vemos poemas falando sobre amor.

Mas será que...

As pessoas sabem mesmo o que é isso?Ou elas simplismente falam por falar,da boca pra fora,sem nem se inportar o quão valiosa e sentimental é essa palavra?

Até mesmo eu,aqui,escrevendo este livro.Será que eu realmente sei o que é o amor?O verdadeiro amor?

Ou estou apenas fazendo uma metáfora que sequer chegará a ser entendida?

Bem,isso você decide.Mas e você?

Você realmente sabe o que é o amor?

Será que amar é simplismente sair por aí beijando e pegando todos aqueles que dizem que você está "Gostosa" ou um "Gato"?

Será que o amor é algo ruim,que nem deve ser pronunciado em público?

Será que o amor tem que ser sempre de "Marido e Mulher" ou "Até que a morte nos separe"?

Pois é isso o que mais confunde a cabeça das pessoas!

Para todos(Ou alguns)o amor só deve ser de marido e mulher ou então de namorado?

Por que não amar o seu cachorro?

Ou seu irmão ou irmã?

Ou seu melhor amigo ou amiga?

As pessoas precisam ter o senso de saber que o amor é algo precioso,algo valioso,que nos deixa contentes.

Amar é colocar as necessidades da pessoa que você ama acima das suas.

Amar é querer o bem daquela pessoa.

Amar também é dizer as verdades e corrigir quando for a hora certa.

Mas lembre-se:Nem sempre amar será um mar de rosas.Porque como toda rosa,tem espinhos e insetos,que devem ser superados.

Por que senão,o que seria da vida sem suas dificuldades,para superá-las e podermos seguir melhorando cada vez mais?

Se o seu amor for de amizade,de irmão ou irmã,de pai e mãe,ou até de marido e mulher,dê sempre valor a pessoa que você ama.

E proteja-a.

Porque o amor é...

Aquilo que necessitamos para viver.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 12, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

This love is...Onde histórias criam vida. Descubra agora