Por Karol : eu não acredito o que o ruggero tá fazendo nesse restaurante tantos restaurantes pela Itália ele veio justo nesse é brincadeira, o pior é que ele tá lindo, foco Karol você não vai deixar leva pela beleza, bom vou até lá.
Xxx: senhorita deseja outra mesa em outro lugar?
Karol : há não muito obrigada eu vou sentar na mesa perto dá janela aquele moço ali é meu amigo mais muito obrigada.
Xxx: ok fique a vontade.
Karol: obrigada.
Por Karol: fui caminhando até a mesa onde o ruggero tava até ele me ver.
Ruggero : Karol sevilla você pele essas bandas da Itália o que te trás por aqui?
Karol : oi ruggero eu vim porque recebi uma proposta de emprego na maio agencia de modelos da Itália então eu aceitei e vim pra cá e você?
Ruggero : eu vim passa as férias na Itália e trabalhar.
Karol: há, você veio sozinho?
Ruggero : sim, ,minha familia mora aqui você sabe mais do que todo mundo.
Karol : isso é passado estamos no presente.
Ruggero: é vamos esquecer.
Garçon: já fizeram os pedidos?
Karol e ruggero respondem juntos : sim.Karol : eu quero macarrão a bolonhesa com ricota, e um coquetel sem álcool obrigada.
Ruggero: eu quero uma massa com molho de tomate e um martíni, obrigado.
Garçon : já trago seus pedidos com licença.
Falam juntos: toda.Ruggero : quanto tempo você vai ficar na Itália?
Karol: um bom tempo, porque?
Garçon: aqui estão o macarrão abolholesa e o coquetel, e a masa com molho e o martíni. Bom apetite.
Falam juntos: obrigada.
Por ruggero: depois que jantamos eu levei a Karol para o apartamento dela e depois eu fui pra casa, foi o melhor dia da minha vida, foi muito bom recontrar a Karol.
Por Karol: depois de jantamos o ruggero me trouxe pra casa, foi muito legal jantar com ele, entrei em casa falei com dona Maria, e subir pró quarto enxir a banheira botei sais de amora me despi entrei na banheira e relaxei, depois do banho botei meu pijama de calça e blusa de cereja, desci comi sorvete com bolo e assistir algumas séries da Netflix, quando cansei subir pro quarto liguei o ar condicionado e deitei na cama e fiquei pensando no jantar do ruggero e eu foi muito legal que bom que eu reencontrei ele, depois capotei no sono.
Primeira mente fora temer KLM
Será que a Karol vai volta com o ruggero, para vocês saberem vai te que ler ruggarol forever.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ruggarol Forever
FanfictionEssa história vai se cheias de emoção, vou conta a história de Karol sevilla e ruggero pasquerelli só que na vida real pra saberem mais leiam "Ruggarol Forever ".