1. Save my soul

3.2K 265 13
                                    

Louis P.O.V

Todos acham que nós celebridades temos uma vida perfeita e nunca temos problemas e se temos são coisas bobas que logo se resolvem. Pobres coitados... se iludiram ao pensar que tudo é um mundo de arco-iris, na realidade  está  mais para um mundo cheio de trevas, as vezes  eu esqueço que sou um ser humano. É horrível a sensação de você  se olhar no espelho e não se  enxergar, ver ali apenas sua camada  perfeita  enquanto  seu verdadeiro eu está  escondido em um lugar de difícil acesso. No começo  eu lutei pelas minhas vontades eu juro, mas o tempo passou e eu percebi que eu já não tinha voz naquela gravadora, percebi que sou realmente  uma simples, idiota  e estupida máquina de dinheiro.

Liam e Zayn sentiam pena de mim mas eles não podiam  fazer nada, mesmo eles sendo meus assessores e amigos eles não  tinham tanto poder e poderiam ser demitidos. Ou seja Louis  Tomlinson  se tornou um robô  daquele inferno, o problema  não é  tanto a questão de eu me esconder no armário  com namoradas falsas e alphas, não... o problema é que eu não posso visitar minha família  sempre, eu só  consigo vê-los uma vez por ano durante uma semana, duas se eu tiver sorte... Quando  minha mãe adoeceu eu não estava lá, quando a Fizzy se casou eu não  estava lá, quando a Lottie se divorciou eu não estava  lá, quando a  mamãe  piorou eu não  estava lá... e principalmente... quando minha mãe  faleceu eu não estava lá... eu não  consegui me despedir, porque? Por conta da minha gravadora que não  me deixou nem ir para a porra do velório... "Ah mas porque você  não  sai dessa gravadora?" Não é  tão  fácil  assim... na verdade... é  quase impossível.

-Louis?! Acorda!- falou Liam me cutucando no avião para que eu acordasse- está  tudo bem? Você estava chorando, foi um pesadelo?- Liam  me questionou e só então  me dei conta de que eu havia praticamente desmaiado de cansaço no avião, isso sempre acontecia.

-Não  foi bem um pesadelo, foi apenas um sonho que eu não  realizei...-Resmunguei enquanto limpava meu rosto percebendo que o avião  havia pousado em Los Angeles. Liam havia entendido  perfeitamente  que eu havia sonhado outra vez com o velório  da minha mãe que eu não  havia ido, pois este soltou um suspiro  pesado e me olhou com pena.

Depois que eu deixei o avião com Zayn, Liam e os seguranças  mesmo com a cara inchada de sono, olheiras que indicavam meu cansaço e o nariz levemente vermelho eu sorri para as fãs e tirei fotos com todas. Me despedi das minhas fãs e caminhei com os seguranças para a van que me levaria ao  Hotel Styles extremamente famoso na região.

Impossible [Larry Stylinson-ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora