Prólogo

7 0 0
                                    

Querido Harry,

É possível que voce não leia isto, mas talvez eles leiam, o que pode ajuda-lo. Esta carta não poder fazer nada por nós, porque não existe nós... não mais.

Só em dizer isso fico sem ar. Espero que, de alguma forma, você encontre forças para ler isto até o fim, até a última palavra, pois talvez, caso se lembre de como as coisas aconteceram... se vir tudo como eu vejo... não consiga me odiar.

Você nunca disse que me odiava, mas não consigo deixar de pensar que talvez odeie, considerando o que fiz, em que o levei a acreditar.

No entanto, foi necessário. Tive que mentir porque precisava de você, e, se você soubesse a verdade, jamais teria movimentado as engrenagens, não teria dado início a algo como dois trens disparando pelos trilhos.

A batida era inevitável, porque eu não era quem voce pensava que eu fosse. Ainda estou a dois anos de ser.

Essas mentiras e meias verdades iniciaram algo que o arruinou, e sei que não é capaz de me perdoar, mas quero que se lembre de mim da maneira certa, de como tudo realmente aconteceu, e não da forma feia como tentarão fazer com que pareça.

Então, para você, para mim, para eles, aqui está:
A verdade entre nós.

________

Ola!!!

Esta é a primeira fic que eu faço então não liguem para os erros de ortografia.

Espero que gostem...

Votem, compartilhem e comentem.

The Truth Between UsOnde histórias criam vida. Descubra agora