one🐰

11 0 0
                                    

17/06/2016

Jiminnie💕
última vez online 14/06/2016

Oi amor, sei que você não vai ver|
isto, mas vou te mandar mensagens mesmo assim.
Você [15:30]

Lembra do dia em que nos| conhecemos? Foi através do Yoongi hyung, e assim que ele nos apresentou, a gente começou a conversar e rir juntos, como se nos conhecessemos a anos.

Você [15:30]

Mas não durou muito tempo. Logo| você teve que ir embora, e eu fiquei lá naquela festa, com cara de cú, porque não tinha ninguém para conversar, pois Yoongi estava se pegando com Hoseok, Jin estava não sei aonde com o Tae, Namjoom estava bêbado dançando na pista de dança igual louco ksksks.

Você [15:35]

Lembra do dia em que te contei isso?| você riu pra caralho sksksk sua risada era maravilhosa, você não sabe o quanto estou sentindo falta dela.

Você [15:37]

Espero que um dia possamos nos| encontrar de novo, e ficar juntinhos pra sempre.

Você [15:39]

Eu te amo tanto Jimin, você não sabe| o quanto faz falta. Se eu pudesse, teria te impedido de entrar naquele carro naquela noite.

Você [15:43]

Fique bem onde quer que esteja|
Jimin, e por favor, nunca se
esqueça de mim, meu amor 💕

Você [15:45]

'°•.[🌸]'°•.

Espero que tenham gostado do primeiro capítulo, mesmo que tenha ficado meio bosta.

Seguinte, o aniversário do Yoongi está chegando, e TALVEZ, eu faça uma fanfic em homenagem ao meu ultimate que eu amo muito.

Ainda não sei qual será o estilo da fanfic, mas provavelmente será uma carta escrita por mim, pra ele.

Só isso mesmo, tchau :3

Sinto Tua Falta ♡ JJK + PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora