Artigo principal: New Avengers
Após a queda, o Homem de Ferro e o Capitão América decidiram começar tudo de novo. Eles recrutaram primeiramente o Homem-Aranha, Wolverine, Mulher-Aranha e Luke Cage. Após algumas aventuras entraram para a equipe o Sentinela e Eco, sob a identidade secreta de Ronin. Entretanto, com o advento da Guerra Civil, o grupo passou por uma nova crise e, consequentemente, cisão. Com um grupo apoiando o Homem de Ferro - a facção pró-registro - e outro, clandestino, com o "Vingadores Secretos" do Capitão América. Após a batalha definitiva, o grupo passa por novas - e drásticas - modificações.
Após a Guerra Civil até o fim da Invasão Secreta a equipe era formado por Luke Cage(líder), Homem-Aranha, Wolverine, Mulher-Aranha (temporariamente), Punho de Ferro(Daniel Rand), Eco (Maya Lopez), Ronin (Clint Barton) e Doutor Estranho (porém, devido a problemas pessoais, este último saiu antes da Invasão Secreta). Eles tinham a ajuda de aliados como o assistente do Dr. Estranho, Wong, a esposa e a filha de Luke Cage (Jessica Jones e Daniele Cage), e a Enfermeira Noturna.
Durante o Reinado Sombrio de Norman Osborn a equipe sofreu novas mudanças, tendo Ronin (Clint Barton) como líder, acompanhado por Luke Cage, Homem-Aranha(Peter Parker), Wolverine (James Howlett), Mulher-Aranha, Harpia (Barbara Morse-Barton), Miss Marvel (Carol Danvers) e Capitão América (Steve Rogers).
O fim do Reinado Sombrio e o início da Era Heróica trouxeram uma nova formação dos Vingadores. Steve Rogers abandonou a identidade de Capitão América em favor de seu parceiro Bucky, e novamente Thor e Homem de Ferro passaram a agir juntos. Passaram a participar, também, o verdadeiro Gavião Arqueiro, o Homem-Aranha, a Mulher-Aranha e Wolverine.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS VINGADORES
FanfictionEsse livro te ajudará a saber da verdadeira origem dos vingadores