capitulo 1

60 17 3
                                    

(Frach
_ Luke
Preciso fazer umas perguntas.
Faz pouco tempo que você voltou pro colégio.

_ É, faz dois messes.
Eu estudava no esteban.

_ Era o Colégio onde vocês formou o grupo do assalto.
Fica calmo vai dar tudo certo.

Do nada veio a imagem da Luana morta nos meus braços com um tiro nas costas.)

_ chego em casa e vejo minha mãe fazendo cerviso passo por ela e vou ate meu quarto olho pra minha cama e vejo uma caixa com um novo uniforme depois do acontecimento agente foi divididos como ninguém queria me aceitar em nenhuma escola eu fui convidado para estudar em las Encinas. Eu caio na cama e fico pesando na Luana até cair no sono acordo com meu pai gritando comigo muleque inresponsalvel acorde você vai chegar atrasado no seu primeiro dia de aula. Eu me levanto e corro pro banheiro saio e me troco corro pro colégio chego lá e me deparo com o meu amigo Max ele me comprimenta e eu respondo tocando na mão dele logo atrás vem a Mônica e eu não acredito nos três por aki e eles sorriem e entramos para a escola.
Andando nos córredores todos ficam nos olhando como se agente fossem de outro mundo . Mas se meu nome Luke Santos deve saber o que te expulsaria daqui. Só pra garantir max e Mônica sairão andando e me deixando pra traz. Fui andando e passamos por vários lugares piscinas quadras.

(Frach)

_ vocês o grupo eram da mesma sala de aula? Luke ? Seria melhor para todos nós se você respondesse uma simples pergunta . Porque você escolheu eles pra ajudar você a fazer o assalto

- Eu não obriguei eles a me ajudar em nada.

E esse colégio e rígido mesmo
Logo uma funcionária da escola veio falar com agente e disse esperem pelo tutor, após a aula lhes daremos os armários de vocês sejam bem vindos.
Derepente chega uma aluna e perguntou se agente era Alunos novos ? E eu falei que sim. E ela falou boa sorte, irão precisar.

CONTINUA......

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 26, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

L'assaut imparfaitOnde histórias criam vida. Descubra agora