rosas

25 11 20
                                    

"Querido Castiel,

Conheceste a história de bela e a fera? Pois então, os destinos deles estão a se cruzar por uma rosa, e está rosa foi Rosália. Porém você não seguiu o roteiro, e acabou por escolher o girassol, mudando o rumo da história.

Rosália sempre foste apaixonada por ti, mas mesmo que a garota dos cabelos ruivos lhe pregasse a atençao, tu prefiriste à mim. Não nego que isso me faz se sentir bela, porque não importa quantos elogio você dissera à mim, eu sempre irei preferir atitudes. Afinal, palavras se vão, querido, e infelizmente pessoas também, e eu nunca irei entender o motivo de você ter ido.

Hoje, Rosália estava com seu mais novo namorado, Leonard, que é (quase) idêntico a ti. E pude ver que Rosa nunca lhe esqueceu, pelo contrário, ela ainda lhe ama e por sua falta de maturidade, a garota prefere se afundar em amores falsos para te esquecer.

Mas então amor, esta carta é para você lembrar de Rosália e saber que há pessoas que se importam com você. Por favor, não guarde rancor da pobre ruiva, pois foi graças à ela e a tentativa de lhe conquistar naquele campo de girassóis, que nós nos conhecemos.

Obs: Lhe prometo que a proxima carta falará de nós, e não esquecerei de contar sobre aquela noite. A noite em que você mudou minha vida por completo, e digamos assim, não foi para o bem.

Com amor,
Maribelle"

As Cartas Afloradas de MaribelleOnde histórias criam vida. Descubra agora