CAPÍTULO 1 - Conhecendo Kristal.

3 0 0
                                    


Kristal é uma garota totalmente diferente das outras, sua vida desde muito pequena era intrigante e seus pais odiavam ter uma filha, que em suas visões eram "estranha" por assim dizer. Kristal imaginava uma vida diferente da que os seus pais planejavam para ela, e a relação familiar já não era das melhores.

O pai de Kristal era um viciado babaca, porém cheio da grana e um filho da puta! Ele não permitia Kristal se aventurar a nenhum custo, tudo o que ele queria era ter uma filha mimada e cheia de manias, mas, Kristal como já disse, era uma garota bem diferente, gostava apenas de assistir muito jornal televisionado e ouvir suas músicas favoritas, uma de suas bandas mais adoráveis era Kamelot, não sei se você conhece, mas, é uma banda e tanto. Ela adorava usar roupas com cores opacas e escuras, quase sempre sem maquiagem ela não se mostrava muito, bastante reservada e inteligente, essa é Kristal "a estranha".

Sua mãe era uma executiva bem centrada, mas, era facilmente influenciada pelo marido que detinha de um gênio muito forte e violento. Com medo de ser agredida ela prontamente respondia os comandos do marido e Kristal não compactuava com a relação dos pais, por ela, enfiava a mão na cara do pai e fugiria de sua casa para ser independente, sem ter que precisar do dinheiro de ambos para viver. A família morava em uma cidadezinha pacata chamada Kolinat, onde não havia cinema ou nenhum outro tipo de diversão, se não programada para distrair e melhorar o humor.

Em Kolinat, Kristal tinha poucos amigos, bastante parecidos com ela, já que em sua cidadezinha não havia muita cultura, apenas as que seu grupo conhecia por conta do acesso limitado de internet, isso complicava a vida de Kristal, ela queria se libertar daquele mundo fechado em que vivia e pretendia fazer algo para mudar o seu cotidiano.

Em uma briga com seu pai, justamente pelo fato de viver sem ter nenhuma liberdade e estar sempre de baixo das ordens estúpidas e da fragilidade de sua mãe, Kristal dirigiu-se a seu pai com um tom de voz berrante, onde o ofendeu e deixou-o totalmente fragilizado e sem nenhuma atitude. Após esta atitude o pai de Kristal viera a comentar com sua esposa, de que era melhor afastar Kristal, e manda-la para um lugar diferente, onde ela pudesse conhecer pessoas novas e perceber que sua vida poderia ser pior do que já era.

Sua mãe estudou em uma escola de moças chamada Pure Girls, onde ela aprendeu diversas atividades de diferentes culturas, o que a tornou uma mulher bem sucedida e inteligente a ponto de criar praticamente uma grande identidade moral. Foi ai que ela indicou a escola para seu marido e os dois vieram a discutir sobre mandar Kristal para lá, chamaram Kristal e disseram a ela que ela poderia acostumar-se com sua vida ou optar por sair dali e tentar algo novo, sem desconfiar absolutamente de nada que seus pais estariam tramando.

Kristal então empolgada, acreditando que dessa vez seria livre, disse a sua mãe que queria conhecer novos lugares e aprender muitas coisas, prontamente sua mãe a dispensou e chamou seu marido, pai de Kristal, o comunicando sobre a decisão da filha. Mario pensou, e concluiu então, que para Kristal seria melhor uma educação qualitativa e que ela deveria receber bons modos. Com tudo, o casal já teria decidido o destino de sua filha, mas Kristal não teria ideia se quer das decepções que viria pela frente.

Kristal jamais disse a seus pais ou para seus amigos o que realmente sentia dentro de si, ela escondia muitos segredos, e por ser totalmente diferente das garotas belas e enriquecidas de elogios, se via então, fechada num mundo de desejos e insegurança. Kristal também tinha seus desejos sexuais que também eram diferentes. Ela escondia sempre a sua sexualidade e não admitia que ninguém perguntasse a ela sobre o que ela gostava.

Kristal se sentia ofendida, sem saber realmente o que ela era. A falta de comunicação e conhecimento deixou-a totalmente antiquada, mas, ela precisava mudar esse jeito fechado de ser, badalar um pouco e se aventurar mais. Talvez a indecisão de não souber realmente o que queria ou até mesmo o que sentia, tornava sua vida mais atormentada e cheia de medos. Ela não sabia badalar, ou que se tinha dentro desse tipo de ambiente, já que, em Kolinat não se tinha esse tipo de atrações. Tinham festas, confraternizações realizadas pelas pessoas mais próximas de sua família, essas festas eram chamadas de "reuniões", e, só pelo nome já se tem ideia de quão chato era uma dessas ocasiões.

Kristal estava prestes a embarcar em uma vida totalmente diferente, a decisão de seus pais poderia então mudar a sua vida completamente, o que será que Kristal iria achar desta escola? O que ela iria enfrentar?


GIRLS ALWAYS CRYWhere stories live. Discover now