Eu queria começar a dizer que eu sempre gostei da minha aparência, por incrível que pareça eu sou uma dessas adolescentes que gostam do seu corpo, cabelo, rosto e tudo mais. Mas isso não quer dizer que eu não tinha minhas duvidas, muitas pessoas do meu cotidiano me falavam e ainda falam que eu tenho que arrumar mais o meu cabelo, que eu estou muito gorda, que eu só tenho 14 anos e tenho olheiras, que eu já tenho 14 e não uso maquiagem, não coloco um brinco, não me arrumo pra sair. E todas essas pessoas são da minha família SIM da minha família, exatamente família, ai eu me pergunto não é a família que deveria dar apoio? Ta mais esse não é o x da questão. Muitas meninas passam por essa aceitação do seu próprio corpo, uma coisa que pra falar a real não deveria acontecer, todas nós deveríamos amar o nosso corpo, os nossos defeitos, e ate mesmo aquela espinha que nasceu na ponta do nariz, mas eu também sei como é difícil aceitar tudo isso, eu sei o quanto é ruim você se olhar no espelho e não se sentir bem com o que ta vendo, eu sei como é tentar agradar as pessoas só porque elas falam que assim você vai ficar bonita, eu sei como é as pessoas mais próximas de você te dizer o quanto seu cabelo ta feio desse jeito, que você tem que parar de comer porque ta gorda, e eu sei como é a vontade de chorar. Eu posso ficar aqui escrevendo um texto enorme falando pra você se amar e tudo mais, mas na real você já deve ter se olhado no espelho e ter falado o quanto você é linda ( nem que tenha sido só uma vez ). Esse texto é pra falar que na verdade a gente se ama, e quem realmente nos deixa pra baixo são os outros e não nós mesmas .
VOCÊ ESTÁ LENDO
alguma coisa por ai
Randomsla não sou muito boa com essas coisas mas, vem conhecer um pouco do que eu mais gosto de fazer por favor