Capítulo 16

5.2K 228 126
                                    

Autoras on(gatas, divinas, glamurosas, glóriosas 😌)

Mari:seu besta! Você tem idéia de como nós ficamos preocupados?

Mori:*envergonhado*me desculpam?😅

Nath:*olha tudo com uma gota na cabeça mas sorrindo, achando a cena meio engraçada*hihi😁

Enquanto,isso em outro lugar...

Adrien on

Nossa

Não acredito que eu realmente fiz aquilo.Como pude agir daquela maneira tão grotesca e estúpida?(coxi:sei lá milho!-/Adrien:não me chama de milho!/coxi:eu te chamo do que eu quiser seu loiro aguado!/Adrien:me chama assim denovo,vai anã estressada!/Coxi:*com fogo no olho e uma katana na mão e se preparando para atacar*do que tu me chamou mísera😡? /Adrien:Q-quer dizer autorazinha linda do coração dos leitores😓/Coxi:hum...É bom mesmo😔/Doidece:*olha tudo rindo,comendo uma pipoca e uma nuttela *hehe...paro por quê?queria treta😘)

Plagg:*chocado*Cara, não acredito que você fez aquilo!como pode?!

Adrien:E-eu não sei Plagg,eu agi por impulso,e agora tô me sentindo um lixo!

Plagg:Se eu fosse você estaria me sentindo um bocô,um besta,um Zé mané,um zero a esquerda,um escroto,um nojento agressivo,um babaca,O cara mais idiota da galáxia!um..-eu interrompo(Coxi:Plagg melhor kwami ever*-*)

Adrien(cabisbaixo):para de brincadeira Plagg!Você tá me fazendo ficar mais triste ainda...😥😞

Plagg:Adrien, você acha que quem te deu o seu miraculous deu sem um bom motivo? claro que não!Se você tem ele é por que viu em você alguém corajoso,habilidoso,gentil,prestativo e acima de tudo,digno de ser um Chat noir espetacular!  

Não pude postar ontem porque o wattpad tava bugando  e não queria abrir de jeito nenhum
( ps:queria jogar meu celular pela janela e depois bater nele com uma marreta ontem de tanto ódio ^^")

Bjs de Nutella brilhos!

Sexy nigthsOnde histórias criam vida. Descubra agora