•REVENGE•
Acordei numa manhã como muitas outras graças à claridade que entrava pela janela do meu quarto, ultimamente era frequente eu esquecer-me de fechar os estores, visto que chegava a casa de rastos depois de treinos exaustivos de natação, um desporto que já praticava desde o meu sétimo ano.
Voltando a parte que interessa, neste ano os meus pais tinham-me deixado ir de férias com uns amigos, pois já tinha dezoito anos e até me tinha safado bem na escola, a minha mochila de campismo já tinha tudo o que eu precisava para levar, era só acordar, tomar um duche, vestir-me e comer algo para não ir sem nada no estômago, e assim foi.
Ia a sair de casa quando a minha mãe insistiu em dar-me uns mil beijos e relembrar-me que ia sentir muitas saudades minhas enquanto eu estivesse fora, mal me livrei daquela bajulice toda fui em direcção ao carro da Sienna, que já estava parado à frente de minha casa há uns quinze minutos, a Sienna acenou à minha mãe e logo ela acenou também, a Sienna passava muito tempo em minha casa visto que éramos melhores amigas há tantos anos, então ganhou alguma confiança aos meus pais. Já no lugar do pendura e com o cinto posto a euforia era visível nos nossos rostos, também não o tentavamos esconder.
Rapidamente fomos buscar o resto do grupo, mais uma rapariga e dois rapazes, assim que nos juntamos todos, fomos para a casa da tia da Becca, a rapariga que ia connosco, a sua tia já não mora lá então deixou-nos usa-la para estas férias.
Quando chegámos foi uma loucura na escolha dos quartos mas lá se decidiu que a Sienna ficava com o seu namorado Josh e a Becca ficava com o Luke, eu ficava no quarto principal, visto que tinha que ficar sozinha, estava-me a vestir para irmos sair à noite, optei por um vestido preto, a dar a sensação que era cabedal, porém ele só era justo na zona do peito, e também não era muito curto, conjuguei-o com uns sapatos azuis escuros de salto e prendi o cabelo dando um efeito bastante bonito às minhas ondas naturais no cabelo, desci e fomos.
Mal chegamos ao bar a primeira coisa que fizemos foi beber, os quatro lá decidiram ir dançar e eu preferi ficar ao pe do balcão a beber, estaria distraída nos meus pensamentos, enquanto os via bastante entretidos quando sinto alguém a respirar contra o meu pescoço o que logo me fez arrepiar.
-estás sozinha? -disse ao meu ouvido, numa forma rouca, um rapaz de cabelo meio aloirado e olhos cor de mel, bastante agradável à visão, pude sentir os meus pelos loiros dos braços arrepiarem-se ao ouvi-lo tão próximo da minha face, logo virei a face para ele podendo vê-lo melhor, deixando-me por completo boquiaberta, era um dos rapazes mais bonitos que havia visto.
- ahm não, estou com um grupo. -articulei apontando para os meus amigos, tornando a pousar essa mesma mão na minha perna destapada-
-Não queres ir dançar? -pude ouvir uma gargalhada simpática sair pela sua boca, e logo afirmei não, teria que guardar as coisas dos outros, ele logo não pareceu muito contente com a resposta, talvez não estivesse à espera da mesma, logo se propôs a fazer-me companhia.
- Como disseste que era o teu nome? -aproximando-se da minha face para que pudesse ouvir melhor proferiu o nome "Justin".
-E tu? - disse num tom alto por causa da música barulhenta e quase ensurdecedora.
-Kaya -disse e esbocei um pequeno sorriso enquanto levava o copo, que continha vodka cola, aos meus lábios pintados de vermelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Justin Bieber Fanfic
FanfictionKaya era uma rapariga normal, a sua vida era pacata até um verão te-lo conhecido. Tudo mudou, a vida dela nunca mais iria ser a mesma. Drogas. Álcool. Sexo. Foi a vida que ela escolheu, quando decidiu ama-lo.