"Será que fui para a cama com ele?"

652 30 5
                                    

Conversa puxou conversa e acabei a dançar com ele, logo senti as mãos dele pressionadas na minha cintura puxando-me mais contra ele, ele tentou descer as mãos para o meu rabo mas ri impedi-o.

Passado algumas horas a dançar estava cheia de calor, fomos ambos para fora do bar, ele tirou um cigarro do maço que trazia no bolso de trás e prendeu-o entre os lábios,  acendeu o mesmo e logo deu um grande bafo expulsando o fumo.

Admito que achava aquilo bastante sexy.

Ele arregaçou as mangas e pude ver ambos os seus braços cobertos de tatuagens.

Ele tinha um ar doce e sossegado mas não era assim que ele era.

Justin's POV

Ela era de veras fascinante e bonita.

Passei a minha língua pelos meus lábios numa tentativa de humedece-los e olhei-a atentamente.

Queres? -estendi o cigarro na direcção dela-

nao -disse negando a cabeça-

tornei a levar o cigarro a minha boca.

ela é daquelas santas. entendi.

Todas acabam por cair aos meus pés, mais tarde ou mais cedo ela irá cair também.

Olhei o relógio que descansava no meu pulso, ja era tarde, estava entediado.

-Kaya, vou indo embora,  queres vir também?  Podes dormir em minha casa -proferi esboçando um sorriso inocente.

-Ahm...Claro -ela respondeu duvidosa de sim mesma,  mas havia aceite, é o que interessa.

Ela até era bonita, aliás bastante bonita, de cortar a respiração, o vestido que lhe acentuava o peito fazia com que olhasse para lá algumas vezes.

Foco Justin!

Agarrei a rapariga pela cintura e dirigia ao meu carro, abri-lhe a porta do mesmo e ela logo entrou, nesse momento apenas foquei-me nas suas pernas.

Após ela ter entrado,  entrei também,  dispensei o cinto, já ela, foi dad primeiras coisas que fez.

-A tua casa fica muito longe? -proferiu ela num tom curioso.

-Não

Olhei para ela com o canto do olho e pude vê-la assentir com a cabeça.

Kaya's POV

rapidamente chegamos a casa dele, estava à espera de algo mais pequeno em vez de uma casa enorme em que no portão principal estivesse cheia de seguranças.

-Anda -disse ele no seu tom de voz levando-me para o interior, eke gritou alguns nomes certificados se que estávamos sozinhos.

Aquele ambiente deixava-me tensa, mas ele até era bastante simpática e giro.

Ele logo trouxe uma garrafa de vodka, eu bebi quase tudo, deixando-me assim a cair para o lado.

Quando dei por mim estava ao colo dele, com a minha língua enfiada na garganta do rapaz enquanto uma das suas mãos se encontrava na minha coxa, apertando um pouco a mesma.

Eu em vez de sair não continuei o beijo,aliás os vários beijos que demos.

Ele levou o espectáculo para o quarto onde me deitou na cama, a partir daí só me lembro de ter acordado de manhã ao lado dele na cama, ambos em roupa interior apenas. será que fui para a cama com ele?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 13, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Justin Bieber FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora