ficamos brincando e se conhecendo mas e mas que agora somos uma big family.
se passarao alguns meses e eu ja estava morando com o louis porque eles iriam começar a nova trune em 5 dias entao eu mal os via quando chegava da faculdade eles estavao no studio ensaiando e chegavao muito tarde...
quando a truner começou foi em alguns shows eu amanda,iara,fanny e sofia...
o ultimo show da trune deles era no brasil obivio que fui junto estava com saudades da minha familia...
trune no brasil
chegando no brasil fomos cerdados pela multidao, eles derao alguns altografos e fomos para o hotel onde de lar pegaria um taxi para minha casa com a iara e a amanda. a sofia e a fanny ficarao no hotel por que elas nao tinhao familia aqui. passamos na minha casa para descansar um pouco porque no dia seguinte tinha show e depois voltariamos para Londres. matei a saudade de todo mundo minha irmar tava enorme e linda obivio puxou para a irma mas velha.
iara tinha levado o niall para apresentar aos pais e claro para provar a comida da sogra...
amanda tinha passado na ape dela onde morava sozinha e depois foi na casa dos pais...
tudo estava acontecendo muito rapido pois o tempo que tiamos nao era tao grande ...
depois iara passou na minha casa para irmos juntas para o hotel ja que amanda ja estava ja com harry
o shoe foi muito perfeito o mas fofo foi que Harry fez uma tatou com o nome do brasil com S..
no dia seguinte fomos direto para o aeroporto..
ja em Londres
louis me pede em casamedo
harry se muda para casa da amanda
liam e sofia estao firmes e fortes
zayn e fanny estao namorando depois de 1 ano ele pede ela em casamento
iara e niall sao meus novos vizinhos eles estao quase chegando no altar ja que ele fez o pedido para ela no show do brasil....bom espero que gostem estar grande mas vale muito apena ler bom esse é meu primeiro fanfic entao ate mas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine com one direction
Teen Fictionmichelle, iara, amanda e fanny entao em um mundo q todos queremos entra sim o mundo das fanfics e no caso dela isso aconteceu mais como nei tudo que é bom dura para sempre na segunda temporada vou resumir as historias e quero q vc leitores cometem p...