Apresentaçoes

26 1 0
                                    

Essa aí sou eu . Meu nome é Ana Paula tenho 19 anos e moro em Portland  com a minha mae nao tenho muitos amigos , mas varios colegas. Minha melhor amiga se chama Ana Vitória .

 Minha melhor amiga se chama Ana Vitória

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa aí é a Ana Vitoria.

Mais conhecida como Vitoria só eu a chamo de vi. Assim como eu sou conhecida como Ana, mas so ela me chama de marrenta. E eu ate que gosto mas nao demonstro isso , nao vou ficar gastando meu tempo com isso.

Ai merda as ferias acabaram e hoje tem aula. Eu nao quero ir a escola ai que raiva. Neste momento eu estou na minha cama macia dando glorias a Deus por minha mae ter ido trabalhar as 4:00 da manha e nao vai ter ninguem aqui pra me acordar. Até que eu escuto uma vaca me gritando:

- MARRENTAAAAAAAAAAAA- ai sinti minha coluna quebrar agora- O QUE VC AINDA NAO SE ARRUMOU???

- PARAAAAAAA DEEEE GRIIITAARRR PORRA . EU NAO SOU SURDA MERDA- Ela me olha tipo "o sua doida" e nos caimos na gargalhada.

- Vc nao vai pra escola?- olho pra ela tipo " q q ce acha"- entao eu tbm nao vou.- e ela joga a mochila no chao.

Entao eu levanto vou no banheiro e faço minhas higienes . Visto uma roupa confortavel e pego uma short pra aquela vaca que tirou meu sono.

-E aí vamos fazer o que ??- ela pergunta.

- An......ah ja sei eu faço a pipoca e vc escolhe um filme na netflix, de preferencia terror.-ela assente e eu vou pra cozinha.

20 Minutos depois

- aqui- digo me sentando ao seu lado.

- Tem leite condensado?- ela me pergunta .

- Tem na geladeira vai la- ela levanta e sai. Ela ta muito estranha nao zuou da minha cara, nao me bateu. Nao tentou me agarrar .  É que as vezes ela me agarra mas nao me beija pq eu nao sou um tipo de pessoa que demonstra sentimentos ela tbm nao mas é eu e ela somos melhores amigas e só demonstramos afetos entre nos mesmas. Ela vem andando com duas caixas de leite condensado e me entrega uma e eu digo:

-Ana Vitoria me diz que Porra que ta acontecendo com vc garota- ela resiste um pouco mas me olha nos olhos e diz baixinho:

- Meus pais querem me mandar pra Nova York - e abaixa a cabeça. Meus olhos encheram de lagrimas . E eu a abracei. Nos duas choramos choramos e choramos até que a campainha toca.

Uma mulher com um uniforme esquisito pergunta:

- Vc que é a filha da Senhora Paula???- eu a olho confusa e respondo .

- Sim sou eu mesma. Pois nao? - Ela me olha com um olhar meio triste e diz:

-  Me descule minha jovem , mas sua mae estava a caminho de casa e sofreu um acidente fatal . Ela morreu- eu a olho ainda em choque até que sinto alguem me abraçar.

Eu só chorei,muito mesmo. E depois de um tempo .  ( Uma semana)Eu descobri que minha mae deixou todos os bens que ela tinha no meu nome ja que sou sua unica herdeira. E decidi me mudar pra Nova York com a minha amiga.

Algum tempo depois do enterro da minha mae.

-  Ana chegamos- eu olho e dou um pulo..

- NOVA YORK AQUI ESTAMOS NÓS- ela ri da minha cara e decemos do aviao.

Estavam no aeroporto os mordomos da minha casa que minha mae registrou no meu nome e eu nao sabia. Eu tenho um motorista muito gato vireimantega agora . Fomos pra minha casa e OH MY GOOD ISSO NAO É UMA CASA É UMA MANÇAO.  Agora eu entendo pq minha mae vivia trabalhando. Amanha eu marquei com Vitoria de agente conhecer a cidade. Vai ser o máximo. E depois de amanha conheceremos as faculdades daqui ja que nos ja estavamos na ultima semana de aula. Eu quero fazer biomedicina ja a Vitoria quer psicologia.

Eu me sentei na janela do meu quarto e vi um garoto muito gato na casa ao lado. Um nao foram dois e nossa que calor. Ai ta bom parei e ponto.Tomei um susto quando sinto que ja nao estou mais sozinha.

- Sao uns gatos né -fala vi me assustando.

- AI PORRA QUER ME MATAR- escuto duas vozes masculinas e uma feminina gargalhar. Quando olho persebo que eu gritei alto de mais e eles ouviram e riram de mim. E eu acabo rindo tambem. Ate que um deles da tchau e eu tambem claro junto com essa aberração aqui do meu lado e vamos dormir um pouco por que foi uma viagem cansativa.







E aí espero que tenham gostado se sim nao se esqueçam de votar se nao comente por favor. Eu aceito opnioes.

Obg por lerem.

Até a proxima ...

Bjs!!! Emy...

Tchaaau...

Como Fui Me Apaixonar Por Vc???Onde histórias criam vida. Descubra agora