Por Ana
Acordei mas continuei deitada me recordando do que havia acontecido ontem. Tomo coragem e vou fazer minhas higienes. Percebo que a Vi ainda nao acordou e isso é uma otima oportunidade.
Por Vitoria
Eu estava num sonho tao bom que derrepente minha coluna quebra.
- VIIIIIIIIIII ACOOOORDAAA - eu olho pro lado e vejo uma anã de jardim gritando no meu ouvido de olhos fechados ainda.( ela )
- PAAAARAAAA DEEE GRIIITAAAAR POOORRAAAA-ela veio em cima de mim me batando . Kkkkk imaginem uma nanica me batendo. Entao essa foi a cena.
- ah vc vai ver sua viada- ela disse . E me bateu entao eu resolvi bater nela tbm e ela resolve gritar q nem uma doida.- SOCORROOOOO ELA VAAI ME MATAAAAAAAARR... - KKKKK- SOCOORROO.
Por Ygor
Eu estava indo pra cozinha fazer um café pras nossas hospedes quando eu escuto a Ana gritar.
- SOOOOCOOOORROOOOO..- E de novo - SOCORRO ELA VAAI MEE MAATAAAAARR.
Eu fui correndo chamar o Rod e nos dois fomos quando chegamos no quarto das meninas.
Por Ana .
- AAAAAAHHHHHH- os meninos entraram no quarto sabe e como eu estava brincando de lutinha com essa vaca aki ela meio que rasgou meu baby dou sabe e eu só estou de lanjerri ( ai gente foi mal eu nao sei escrever essa palavra) e a vaca só de causinha e sutià digamos que eu me vinguei dela sabe.
Eles nos olharam confusos e meio que paralizaram. Kkkkk foi hilario. Depos a Vi disse.
- Oooiii vcs nao sabem bater nao . E alem do mais atrapalharam nosso ring - eles olharam mais confusos ainda e entao eu nao aguentei mais.
- Vcs pensaram que agente tava sendo atacadas de novo né??- eles assentiram . Até que eles se ligaram e comessaram a rir tbm. - Se vcs puderem nos dar licença sabe iriamos adorar mudar de roupa ja que essa vaca rasgou a minha.
- Oh sua anã nao vem falar n pq quem rasgou a minha roupa foi vc .
- Ta pera aí vcs estavam brincando de lutinha é isso- Rod pergunta me olhando e eu acho q até de mais sabe.
- É pq??-ele só me olha e sai .
- Nao liga pra ele, ele nao sabe ser divertido. - Ygor disse e saiu.
- hummm pintou um climinha entre vc e o rod em... - eu a olho e mecho a sombrancelha e ela sorri.
- segundo raund?? - ela assente e - AH SUA PIRANHA VCC VAI SE VER CMG...
- VC Q VAI SOFRER AGORA SUA ANÃ...
- VC VAI SE ARREPENDER DE TER FALADO ISSO...
Enquanto isso.
Por Rod
Eu nao sei o q essa garota tem. Olha aquele corpo. Mano que corpo eu quero ele pra mim. E eu vou conseguir.
- Ei cara oq foi aquilo?? ??
- ah nao foi nada .
- Vem ca mas vai dizer q vc nao gostou de ter visto aquela cena???- esse cAra tem o q na cabeça kkkk. Mas ele ta certo foi uma cena que eu nao desejo jamais esquecer. Ah mas quando eu pegar ela.
- Faz algum tempo q nao tem diversao nessa casa q tal uma festinha pras nossas convidadas em ??? - olho pra ele e ele ja entende o recado.
As meninas descem e agente toma cafe e eu nao consigo parar.de olhar pra Ana o q ela tem q a torna tao diferente. Alem de ser linda ainda é divertida.
- Nos vamos conhecer a cidade ta bom meninos mto obg por nos deixar ficar na casa de vcs vllw mesmo... - diz a Ana rnquanto Ygor fala com a Vi.
- Ah é agente vai fazer uma festa hj .
- Se vcs quiserem nos podemos comprar a bebida... - gostei dela ( Vi) - ta pode ser. Ygor termina e elas saem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Fui Me Apaixonar Por Vc???
RomanceAna Paula mora com sua mae. Ela cresceu com muito amor,mas como ela mesma diz "eu nao vou gastar o amor que eu ganhei com quem nao o merece!" Sua melhor amiga Ana Vitoria acha isso uma besteira nao acredita no amor e sim atraçao. Rodrigo é um amor d...