(Cap 4):Fim.

855 53 4
                                    

Saltou do penhasco e...

Mergulhou no ar e pegou Toshiro, pensou rápido pegou a lona e com dificuldades fez ele se abrir, formando assim um tipo de parà-quedas que depois de meio metro se desfez, os dois caem no chão com segurança, ta nem tando, o Toshiro continua desmaiado.

Karin: Toshiro acorda!

Mas ele não acordava de jeito nenhum. Ela o abraçou tentando o segurar e o arrastou em direção da cabana, mesmo cansada andou muito até a cabana. Quando chegou todos viram e foram em direção dos dois. Karin explicou tudo, e depois, todos menos Ichigo a Yuzu e a Karin foram para o outro mundo. Ichigo foi resolver o problema dos caras com armas e Karin e Yuzu ficaram na cabana.

Yuzu: Karin, não se preocupe, ele vai ficar bem.

Karin nem prestou atenção, apenas ficou pensando no pior. Com medo, nervosa, e sem noção alguma de como Touchiro estava.
Um pequeno barulho veio a frente. Era Ichigo que tinha pousado na areia.

Ichigo: Ele ta bem Karin, relaxa.

Karin: Como vc sabe? -pergunta cabisbaixa.

Ichigo: Pq o Toshiro é mais forte que vc pensa. Um dardo como aquele não é nada de "mortal" pra ele.

Karin se levanta e vai pro carro assim como seus irmãos. E ainda meio cabisbaixa, mas... Tentando acreditar no que Ichigo disse.

(... Muito tempo depois ...)

Karin: Não fica se achando!

Karin diz pega a bola do cara que estava a sua frente e chuta direto pro gol.

Todos: Mandou bem Karin!

Xxx: Eh?! A-ah, vc só deu sorte menininha.

Karin: Não foi isso, é que vc é um idiota. E agora o campinho continua sendo nosso.

Xxx: Vai ter volta!

O cara sai junto com seu time. Os amigos de karin ficam dando vivas da vitória.

Yyyy: Conseguimos!

Yyyyy: Nem to acreditando!

Karin: Ja ta ficando tarde. Vamos pra casa.

Todos: Agente te acompanha até perto da sua casa.

Karin: Ok.

Andando pela a causada o silêncio quebra.

Yyyy: Ei Karin. O seu amigo nunca mais veio jogar com nós.

Karin serrou os punhos tentando segurar a raiva que sentia sobre esse "amigo que jogava com eles".

Karin: Não sei de que "amigo" esta falando!

Www: Calma Karin, foi só uma pergunta...

Karin: Eu to calma!!

Karin bate com tudo numa placa de trânsito que a amassa dota. Os amigos de Karin ficam apavorados.

Todos : B-bem, agente V-vai em bora. A-ate amanhã.

Eles saem correndo.

Karin on.

De novo? Mais uma placa de trânsito? Se eu não me livrar dessa raiva do Toshiro eu vou ganhar uma multa...

Ando pela a casada mais ainda com raiva.

Tudo por causa desse maldito! Eu não deixo que ele caia de um penhasco e quebre a cabeça em uma daquelas pedras enormes, arrisquei minha vida pela a dele, fiquei super preocupada, e oque ele faz?! Nada! Ja faz 6 meses! 6 meses que ele não veio me visitar afirmando que esta bem e me pedir obrigado! Por 1 mês inteiro não soube que ele estava bem ou não, e fiquei tão preocupada que minhas notas da escola caíram! E estou tentando recuperar! Fique com raiva tantas vezes que ja quebrei 9 placas de trânsito!
Argh!

Xxx: Não esta muito tarde pra vc ficar aqui na rua?

.......,.........
Merda...

Karin: Não é da sua conta.

Xxx: Sua pressão espiritual é muito forte, pode vir um Hollow a qualquer momento.

Karin: E se vir? Oque vc tem haver com isso?

Xxx: Tenho que matar Hollows quando os vejo.

Karin: Esta vendo um? Não? Que bom, agora vá embora.

Nem me viro para encara-lo e continuo seguindo meu caminho. Mas sei que ele esta me seguindo.

Karin: Por quanto tempo mais vc pretende me seguir?

Xxx: Até vc me cumprimentar normalmente.

Karin: Como se vc se importasse.

Xxx: Me importo.

Karin: Pq?

Xxx: Pq somos amigos.

Karin: Não somos amigos.

Xxx: Tem certeza?

Serro os punhos me viro com os olhos fexados de raiva e digo.

Karin: VA EMBORA TOSHIRO!

Abro os olhos mas... Não tem ninguém... Era uma ilusão? Eu to ficando alucinada? Algo frio cai em minha cabeça, olho pra cima e começa a nevar, por sorte tenho meu casaco, mas infelismente não vai me aquecer muito. Tenho que chegar rápido em casa! Me viro e me esbarro com alguem, dou um passo pra traz e levanto a cabeça... Sério?!

Karin: Toshiro?! Ta fazendo oque aqui?!

Toshiro: Ta ficando louca? Tava falando com tigo agora a pouco.

Karin: Aé... Vcs podem aparecer em lugares próximos... -(infelismente)

Toshiro: Senti sua falta -Ele da um pequeno.. Sorriso?!

Karin: Vc tem dentes? Nunca vi vc dar um sorriso -falo sarcástica.

Toshiro: Vc me faz sorrir.

Karin: Oque o dardo causou em vc?

Toshiro: Não foi o dardo.

Karin: Então foi oque?

Toshiro: Não é óbvio?

Karin: Foi a queda do penhasco?

Toshiro: não.

Karin: Foi oque então?!

Toshiro: Foi vc desde o começo.

Ele apóia a mão na minha nuca me puxa e me beija. Que estranho, não sinto maia frio e nem raiva só... O amor que sempre senti por ele... Ele para o beijo.

Toshiro: Te amo Karin... -ele nem botou o "chan".... Significa...

Coro e dou um soco em seu rosto.

Ele cai no chão com a mão na bochecha que sativa vermelha.

Toshhiro: Aii, pra que isso?!

Karin: Isso é por ficar milénios longe sem me visitar!

Me abaixo e dou um selinho nele. O mesmo fica sem entender.

Karin: E isso é pq tbm te amo.

Ele sorri e tbm me beija. Nos levantamos.

Karin: Vamos la pra minha casa, tenho que passar um curativo na sua bochecha. E faço tbm um chocolate quente!

O puxo e vamos correndo pra casa com eu ainda o puxando.

Toshiro: Por mim tudo bem contando que vc não atire um copo de água na minha cara novamente.

Karin: Não te prometo nada kkk.

Autora.

E no fim, os dois nunca mais esconderam oque estavam sentindo um do outro, e quando o Ichigo e o seu pai souberam do novo casal.... Bem... Foi bem engraçado como vcs imaginam kkk. E sim, Toshiro Hitsugaya não tinha um coração congelado...

Fim....

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

E no fim niguem morreu😅
Muito muito obrigada por terem lido minha fic, e se vc tbm gosta desde casal, pode morrer feliz  sabendo que eu gosto de vc!

Coração Congelado? Onde histórias criam vida. Descubra agora