Capítulo 1

7 0 0
                                    

"Primeira parte".

Os dez tipos de homens

1º ponto homem-aventureiro.

2°ponto homem-interesseiro.

3°ponto homem-romântico.

4° ponto homem-ambicioso.

5°ponto homem-independente.

6°ponto o homem-dependente.

7°ponto o homem-obsessivo.

8°ponto o homem-família.

9° ponto o homem – conservador.

10° ponto o homem fofoqueiro.

1° ponto o homem aventureiro.

Silmar Kolcenti

"O que é um homem aventureiro? Existe varias formas de aventura que um homem gosta de se envolver. É dominado por um instinto aventureiro que é mais forte do que ele. Tem aquele homem que gosta de praticar esportes radicais como corrida de automobilismo e ser surfista e saltar de paraquedas subir em altas montanhas. É uma forma de ser apaixonado por aventura. E quando se trata de sentir prazer pelo perigo não existe limites para o homem aventureiro.

1° ponto E, um destes perigos é se envolver em casos complicados assim como uma mulher casada, por exemplo, ou um romance proibido.

2° ponto e fazer sexo nos lugares não adequados ou seja proibido. Homem assim é difícil ser fiel a uma só mulher. Seu lema é se envolver com diversas mulheres ao mesmo tempo, é um dos componentes de um homem aventureiro e, tudo que respira perigo altos riscos, que o deixa mais alucinado e ousado sem medo de nada e, não mede as conseqüências dos seus atos, ou seja, adora sentir aquela sensação de medo porque provoca adrenalina é dependente a sentir fortes emoções, este são os sinais vitais de um homem aventureiro.

3° ponto e você mulher caso queira se envolver com este tipo de homem saiba que nunca conseguirá mudar. Ele pode até amar mais a paixão pela aventura sempre falará mais alto, e não adianta perder seu tempo tentando mudar porque homem aventureiro pode estar dividido entre dois sentimentos, fica entre o amor pela mulher que escolheu talvez para o resto da sua vida, e entre a paixão pela aventura. E quanto a isso não se pode fazer nada, ou aceita ele desta forma, ou estará sempre com o coração na mão. È a natureza dele que sempre será fiel a esta paixão, e quando a paixão dele for mulher então nem se fala, porque a paixão por diversas mulheres é mais um ingrediente na sua lista de aventuras".

2° ponto o homem-interesseiro.

"O que é um homem interesseiro?".

"Seria ridículo se eu dissesse que homem interesseiro goste de mulheres ricas ou milionárias para dar seus golpes do baú, e neste caso seriam digamos gigolôs que se tornam mestres na arte de seduzir as vítimas que são mulheres viúvas carentes, desde que elas tenham uma conta bancária vultosa para seus interesses, e sendo assim eles são capazes de tudo para se dar bem porque no seu vocabulário é não trabalhar no pesado, e eles são espertos estudam bem as vítimas para dar o golpe. Eles agem como animais na selva prontos para dar o bote quando menos se esperam.Em nome do interesse de se dar bem na vida, eles não medem esforços e gostam de comprar roupas caras e se vestem de ovelhas mais que por dentro são lobos famintos, o alimento principal é o dinheiro das vítimas escolhidas, eles são verdadeiros atores e mestres na arte em seduzir, sabem usar os pontos fracos das mulheres ricas de dinheiro. E. pobres de amor e afeto, e como eles não têm nenhum tipo de sentimento eles são frios e calculistas, e assim fica mais fácil dele fazer declarações de amor às mulheres carentes que estão dispostas a tudo para ouvir algum elogio de um homem disponível, Então Entram os gigolôs de plantão mestres na arte de seduzir. Mas há outros métodos de interesse, e quando o lado egoísmo deles falar mais alto, e não se refere só a mulheres ricas e carentes, agem assim como serem falsos amigos, quando algo estiver na mira até uma mulher casada que seja linda que ele deseja ardentemente então se aproxima do marido sortudo e faz uma espécie de amizade falsa em nome de um interesse exclusivamente com um propósito de seduzir a mulher do outro, e na hora oportuna dar o bote certeiro para conquistar seus objetivos, seja a mulher do amigo ou até um cargo importante, estes são os homens interesseiros".

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 08, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

PRINCÍPIOS BÁSICOS DO QUE SE TRATA?Where stories live. Discover now