único

1K 97 177
                                    

Essa é 2/2. Dedicada a minha Lil Sweet. Feita a baseada na sua música favorita. 

mxshackles ❤️

FallingForYou - The 1975.

Que horas você virá?
Estamos começando a perder a luz.

Eu olho para o relógio e vejo o tempo passar, você disse que me encontraria aqui. Mas eu continuo sozinho aqui.

Te esperando. Eu sempre espero por você.

Você também espera por mim, Dean?

Eu nunca vou fazer isso direito
Se você não me quiser por perto.

Eu sorrio ao te ver virar a curva, você vem correndo e olhando para os lados, como se a qualquer momento alguém fosse aparecer e estragar o que tivemos planejado até aqui.

Nós com certeza éramos jovens inconsequentes, perdendo tempo, ganhando histórias.

Estou tão animado para a noite
Tudo o que precisamos é da minha bicicleta e da sua casa enorme
Você disse que algum dia poderíamos
Quando eu estiver mais a sua altura
Até lá nós vamos ficar, interminavelmente
Você é tudo que eu preciso.

- Ei Castiel, vamos logo, nós temos muito para fazer hoje. - sua voz, para mim, é sempre melodia. E eu me pergunto quando isso irá passar.

Eu te vejo subir na minha bicicleta e esperar que eu subisse também. Você sempre tem que me levar, mesmo que seja você a pessoa a não ter uma bicicleta.

Você diz que é mais velho e que eu faria isso, pois sou um ótimo melhor amigo.

Dean, você só pode ser cego.

Eu te vejo abrir a porta de casa e seguir para o quarto, ligando o ar condicionado e todos os jogos que você gosta. Enquanto eu ainda me sinto quente demais.

Você sorri e coloca a colher em minha boca. Eu me pergunto se tudo isso é inocente ou se você também sente.

Sente seus sentimentos embaralhados e seu coração bater forte enquanto toco seus braços ou quando você chega tão perto, que eu mal consigo respirar.

Será que eu tenho em você, o mesmo efeito que você tem em mim?

Será que eu também te faço palpitar?

Será que eu te deixo tão alto quanto todas os seus vícios que você não consegue largar? Será que eu também te faço voar?

Você não me vê agora?
Eu, eu acho que estou me apaixonando, estou me apaixonando por você
Você não precisa de mim?
Eu, eu acho que estou me apaixonando, estou me apaixonando por você
E nesta noite e nesta luz
Acho que estou me apaixonando, estou me apaixonando por você
Talvez você mude de ideia
Acho que estou me apaixonando, acho que estou me apaixonando.

Você me diz que está aqui e que pode me ouvir, mas você não escuta o que tenho gritado para você.

Você não consegue ver o que está escrito em meu corpo.

O que está tatuado em meu coração.

Eu estou aqui, Dean. Você ainda pode me ouvir?

Fui pego em seu casaco de novo
Você disse: Oh, não, está tudo bem
Eu leio as entrelinhas
E toco sua perna de novo, de novo
Vou viver um dia de cada vez
Logo você será meu
Mas eu te quero agora (te quero agora)
Quando há fumaça em seus olhos
Você parece tão vivo
Você gostaria de se sentar comigo? Talvez?

Você se deita na cama e deixa a fumaça preencher o quarto, enquanto você está alto e meio chapado, eu pareço mais acordado que nunca.

Eu tenho me manter são. Ou pelo menos longe de toda a tentação.

Você chega perto e sopra a fumaça em minha boca. Você se afasta e ri. Mas eu sei que não pode com isso.

Não quando suas mãos trêmulas estão em minha barriga e eu posso te sentir duvidar. Duvidar entre o que você quer e o que pode estragar tudo que temos.

Você diz que é velho demais, mas isso nunca te impede de querer. Mas isso faz com que você não avance os sinais.

E as vezes eu não quero andar tão lentamente, eu quero correr, mesmo que isso me cause uma multa.

Eu gosto do rápido.

Você é tudo o que eu preciso
De acordo com seu coração
Meu lugar não está deliberado
Sentindo os seus braços
Eu não quero ser seu amigo
Eu quero beijar seu pescoço.

Eu quero muito mais do que você me oferece. Eu quero tudo aquilo que você também quer de mim.

Seus pais não estão em casa e eu sinto que os vizinhos já irão reclamar, o som está alto e eu estou com suas roupas.

Você adora me ver com suas roupas.

Quando está chapado você fica livre, você me toca muito mais e sua mão nunca sai da minha cintura.

Você sorri e me beija.

Você não para por aí, e eu também não tinha porque parar. A fumaça dominava o quarto e nós estávamos tão loucos quanto alguém podia estar.

Altos.
Sentindo.
Beijando.
Marcando.

Eu espero que quando acordar você não mude de idéia. Eu havia esperado demais por aquilo e agora esperava demais para dormir, você realmente havia me cansado e eu achava que suas costas estavam como uma perfeita obra de arte assinada por mim. Com as unhas.

Você apagou o último baseado e trancou as janelas. Se jogando na cama ao meu lado e perguntando se havia me machucado.

Winchester, machucar foi a última coisa que você me fez.

Eu sentia sua respiração lenta contra o meu pescoço e sabia que você havia adormecido.

Com certeza transar chapado era a minha nova maravilha do mundo.

Eu orava baixinho, para qualquer divindade suprema que quando acordasse você ainda quisesse que eu fosse seu.

Como fui hoje.
Como sempre fui.

Eu orava para que você não mudasse de idéia.

Eu orava para que você também fosse meu.

Você não me vê?
Eu, eu acho que estou me apaixonando, estou me apaixonando por você
Você não precisa de mim?
Eu, eu acho que estou me apaixonando, estou me apaixonando por você
E nesta noite e nesta luz
Acho que estou me apaixonando, estou me apaixonando por você
Talvez você mude de ideia.

Always in my heart, Lil Sweet and Cam. Your sincerely, Tessa. ❤️

FallingForYou. Onde histórias criam vida. Descubra agora