- Não acredito que você fez isso comigo Anny! Eu te amava ! Confiava em você, você era minha parceira!
-É mentira! Eu sei que não estou grávida!
-Para! Para de falar ! Sim a gente estavamos numa situação difícil,mas não era motivo para você fazer oque fez.
-Eu te a....(Interrompida com um tapa na cara)
Anny olha nos olhos de Nathan com lágrimas nos olhos depois daquele tapa,nunca ele tinha feito algo assim com ela,mas ela sabia oque fez era imperdoável!
-Sai da minha casa!(grito)
-Oque?
-Sai da minha casa Anny!(grito) Ele aponta pra porta, Anny é arrastado pelo braço em direção a porta,ela grita com lágrimas nos olhos pedindo para ele parar.
- Você não pode fazer isso comigo!
Nathan para enfrente a porta próximo a parede e coloca ela contra a parede,olha fixo em seus olhos. Anny tenta abraça-lo mas ele a recusa, então simplesmente se afasta dela e sobre as escadas para seu quarto onde fecha a porta com força. Anny senta no chão com a mão em seu rosto e começa a chorar,em seu pensamento só passava que tinha acabado de perder o amor da vida dela.
Nathan em seu quarto com as mãos na cabeça não sabia oque fazer,ele se senta e começa a pensar, simplesmente expulsar Anny de casa não resolveria o problema,e ele amava ela,tanto que perdoar ainda sim seria possível,porém não sabia se estava disposto.
Passa-se uma hora, Anny estava na sala sentada, não quis subir pro quarto e conversa com seu marido para não forçar muito, quando ele escuta ele descendo as escadas após uma hora sozinho em seu quarto. Ele senta no sofá de frente pra ela.
- Eu pensei Anny,pensei muito. Só me diz porque? Porque? Anny já arrependida com lágrimas nos olhos senta au seu lado.
- Agente estava numa situação difícil Ainda vai me julgar por pensar na gente?
Nathan enquanto ela falava já sabia oque fazer,oque dizer, apenas pensava.Entao disse:
- E e quanto a fidelidade? E quanto a amar e respeitar? Na saúde na doença, na alegria e na tristeza? Esqueceu disso quando a gente se casou? Esqueceu da nossa promessa? Jogou fora dois anos de casados em apenas um dia!
-Nathan...
- Não fale nada! Por favor!
E esse filho? Oque vai fazer com ele?
-Nos iremos cuidar.
-Nos iremos cuidar?(Ton sarcástico e irônico) Sério Anny? Tem certeza que tá falando isso mesmo pra mim?
-Oque você quer que eu faça? Hã? Que eu tire?
- Seria o mais decente a fazer.
-Oque?( Assustada) Tá falando mesmo sério?
-Essa coisa que você tem aí dentro não é minha!(grita com raiva) Se você seguir com essa história de ter essa criança,pode me esquecer!
-Você não pode estar falando sério!(grita) nós estávamos querendo tanto ter um filho, planejando adotar !( Chora gritando)
-Acontece que uma coisa é você querer adotar uma criança outra bem diferente é sua esposa virar uma vagabunda e se vender como uma prostituta (fala gritando)
-Cala a boca( Grita)
Nathan levanta do sofá e levanta Anny pelos braços,sua raiva era tão grande que só passava pela sua cabeça o pior,ele queria bater nela mais ao mesmo tempo se segurava com muito ódio.
-Esta me machucando Nathan, me solta!
Nathan apertava muito forte em seu braço, então joga ela no sofá com raiva e vai para a cozinha!
Anny chateada começa a chorar,seus braços estava doendo e vermelhos.Nathan na cozinha pega um copo de água e volta pra sala
-Dorme na sala hoje Anny, estamos com a cabeça quente amanhã a gente vai resolver isso!
Nathan começa a s subir as escadas então Anny fala
-Nathan!
Ele olha pra trás e para.-Me perdoa!
Nathan continua subindo as escadas sem dizer uma palavra!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossível Um Perdão?
RandomAté onde podemos chegar pela sua família, seria capaz de se vender por dinheiro? Nunca pense eu não vou fazer isso, pessoas podem entrar em desespero para salvar quem mais ama