Eram um casal como qualquer outro,tinham conquistado seus sonhos,uma casinha só prós dois num lugarzinho tranquilo
Anny tinha 24 anos era nova quando saiu de casa decidida a se casar e morar com namorado,era linda olhos verdes iguais de esmeraldas,pele morena e cabelos cacheados negros e longos,uma beleza incomparável, Nathan era um homem de sorte, Nathan tinha 29 anos,era alto forte,tinha cabelos longos que passava do ombro,era loiro andulado, olhos azuis, uma barba de um tamanho pequeno que cobria seu rosto, tão lindo quanto Anny.
Eles se casaram e resolveram sair de casa e fazer a própria vida.No começo tudo era lindo, Nathan trabalhava fazendo um bico de entregador e Anny ficava em casa cuidando de tudo é preparar um juntar para seu marido quando chegasse em casa,foram dois de casados, Nathan era histerio e não podia ter filhos,mas os dois tinham planos de adotar um filho um dia,porém infelizmente as coisas mudaram, Nathan trabalhou por dois anos até a empresa que trabalhava falir e por assim fechar, então Nathan ficou desempregado,as coisas foram apertando com o passar dos dias,a comida ia acabando,e já não tinham muito oque comer, passou-se um mês e a situação estava bem apertada,Nathan não via solução a não ser pedir um empréstimo.Ele foi atrás de um cara de emprestava fácil sem perguntas,sem histórico.
Mas o dinheiro não dura para sempre,o dinheiro pouco deu pra fazer um estoque de comida por dois meses,a luz já está atrasada há três meses dês do seu desemprego e o aluguel também,Nathan então resolve pedir mais um empréstimo sem nem ter pagado o anterior, conseguiu pagar um dois meses do aluguel atrasado e comida.
Anny já não aguentava aquela situação difícil,e começa a procurar trabalho pela internet,porém não tinha experiência profissional para nenhuma das vagas solicitadas,Nathan também procura trabalho,mas nada estava fácil.
O tempo foi passando e as dividas só foram aumentando,o aluguel voltou a atrasar a comida acabar água atrasada e a luz também, Nathan foi solicitar seu terceiro empréstimo, porém dessa vez,não o teria ,e sim quem pagar seus juros.Seu empréstimo já estava grande foi no valor de 4 mil reais,como havia se passado 2 meses foi aumentado para 7 mil.
Nathan achou aquilo um roubo e disse que não ia pagar, saiu e disse para voltar o valor anterior,porém eles não são de negócios,deram um prazo de uma semana para pagar oque devia porém Nathan não tinha todo esse dinheiro, Nathan nunca mais volta nesse lugar e some por duas semanas,até que um dia ele estava andando na rua vindo de um bar que foi procurar um bico, foi surpreendido na porta da sua casa pelos capangas do cara,eram 4 caras,dois seguraram ele é os outros dois deram uma surra, Anny ouviu os gritos de Nathan e correu para fora para ajudá-lo mas já era tarde, Nathan tinha ficava todo machucando,com duas costelas quebradas,Anny sentiu sua dor naquele momento e não sabia oque fazer.
Em casa cuidava de seu marido que se recupera da surra.
Na quela noite foi cortada sua energias, a Eletropaulo foi em sua casa,eram 3 meses de atraso e logo seria cortada a luz, ficaram no escuro por dias, não havia como pagar uma conta se quer, o único e pouco dinheiro que sobrou ficou para comprar comida e pagar os medicamentos de Nathan que sentia muita dor.
Anny estava disposta a não desistir,foi a casa de uma amiga e pedia para usar a internet sempre que possível para continuar procurando emprego, também saia de dia a procura de placas em lojas ou em bar.
Um dia chegou em sua casa casada após andar muito a procura,e encontrou uma carta em frente a sua porta.
Era uma ameaça, diretamente a Nathan,que agora já devia 9 mil reais com mais juros pedido pela ganhe do empréstimo,na carta sua vida foi jurada se não pagasse o dinheiro,deram um mês para ele e teria que pagar 10Mil até a data indicada,caso contrário pagaria com a vida.
Anny aflita com a carta não cobra nada para Nathan para tranquilidade em sua mente,ela resolveu carregar aquele fardo sozinha sem avisá-lo.
Anny ficou abatida,um desespero enorme bateu em seu coração,era como se sua vida tivesse sido jogada num fundo escuro e ela gritava mas ninguém conseguia ouvi-la, deitou no seu sofá e Caiu-se em lágrimas,seu pensamento era de um suicida pensando em tirar a própria vida,por não aguentar mais.
Ela tinha que ser forte,e enfrentar os problemas que estavam acontecendo com eles.
No dia seguinte ela acorda, Nathan estava deitado se recuperando,ela vela seu café para ele, e o telefone toca,Anny desce para atender o telefone.
-Alô
-Alô bom dia! Gostaria de falar com Anny Whoteerson .
- É ela!
- Gostaria de fazer uma entrevista com você referente au email enviado semana passada.
- Claro sim...pra quando seria?
-Hoje mesmo se possível.Duas horas.
- Com certeza estarei aí.
Anny se sente animada com a ligação,e corre pra avisar Nathan
-Amor consegui!(aus gritos)
Tenho uma entrevista hoje pra trabalhar
-Do que?
-É como doméstica,mas já vai ser que agente precisa!
-Essa casa...quem mora nela?
-Ainda não sei. Foi um homem que me ligou.
-Um homem?(todo sério)Como um homem.Voce por favor me promete que não vai aceitar se ele cara for solteiro ok?
-Ta bom!
-To falando sério! Homens solteiros gostam de aproveitar da situação, alguns são bem abusivos.
Anny concorda sem dar muita importância,estava muito feliz em saber da oportunidade.
Deu o horário Anny se arrumou toda e foi para o endereço do entrevista,era uma enorme,quase considerada uma mansão de tão grande,na garagem tinha dois carros e uma moto,uma piscina enorme no meio do jardim com pisos em volta, Anny se empolgou com tudo aquilo, quando ela entrou na casa o porteiro a recebeu e pediu para que ela se sentasse na sala.
A sala conseguia dar dois cômodos da sua casa de tão grande que era.
Ela observava tudo cada detalhe, então ele desce, cabelos negros, que chegava aus ombros, olhos claros azuis,pele clara que fazia um contraste com a cor de seu cabelo e seus olhos,estava com uma roupa preta social,tinha um estilo bem elegante,Anny perdeu o fôlego quando o viu se aproximar.
-Boa tarde, você deve ser a Anny !
Ele era lindo e ainda por cima simpático. Ele a olhou nos olhos enquanto falava e seu um leve sorriso enquanto apertava sua mão.
-Sim sou eu.
-Sente-se por favor. Prazer em te conhecer,meu nome é Derik Lavor.
Anny conseguia observar cada detalhe de seu rosto.
-Bom Anny vou direto au assunto, estou precisando de uma ajudante geral aqui em casa,pra fazer exatamente tudo, limpar,cozinhar,e servir meu café de manhã cedo. Sei que parece ser muita coisa de início a ser feita, mas o salário também será bom,oque posso te oferecer de início são 5 mil reais.Para você fazer exatamente oque for lhe dado.Oque você acha?
-Acho ótimo! Na verdade não vejo problemas quanto as tarefas,pra mim está ótimo.
-Certo, podemos fechar então, você tem alguma pergunta?
-Eu só tenho uma, desculpa eu perguntar mas,você é casado? Mora com mais alguém aqui?
-Não eu não sou casado.Moro sozinho mas não precisa se preocupar quanto a isso, não sou de trazer mulheres aqui em casa.
-Não é isso.É que meu marido sabe,ele não quer que eu trabalhe em casa de solteiro.
-Bom não precisa contar pra ele..mas aí a escolha é sua,se não for possível eu posso ver outra pessoa.
-Não!Eu vou aceitar sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossível Um Perdão?
De TodoAté onde podemos chegar pela sua família, seria capaz de se vender por dinheiro? Nunca pense eu não vou fazer isso, pessoas podem entrar em desespero para salvar quem mais ama