Blair Sartorius
- Você é burra ou o que? - diz summer, uma de minhas melhores amigas , e logo depois começa a rir de novo.
Ontem eu havia saído com meu namorado, o zach, que é um dos melhores amigos do meu irmão, porém quando estavamos voltando ele tirou uma foto minha e eu só resolvi postar hoje. Mas foi aí que aconteceu, fui marcar o zach , só que acabei marcando o outro zach, para ser mais exata Zach Herron, e agora todos meus amigos estão me chamando de burra , lerda e assim vai. Mas esse não é o problema o tal do Herron comentou a minha foto e agora o meu zach está muito puto, só porque o outro comentou na minha foto, eu não posso fazer nada, não vou ficar me doendo só porque ele quer, o Instagram é público, e não tem porque ele ficar assim , eu nem conheço esse garoto direito.
- Ai Zach para disso - digo cruzando os braços - eu não tenho culpa que o garoto comentou, eu namoro esse zach não o outro, então para de fazer tempestade num copo de água, porque não tem necessidade disso tudo.
- Ta - disse ele e me deu um selinho- eu te amo
Aproximo nossos lábios colando os mesmo e inicio um beijo. Eu não sei se eu amava ele, era sempre a mesma história, não tinha certeza daquilo e nem queria mentir ou magoa- lo.
Depois daquilo zach foi embora , me sentei no sofá e encarei minhas duas amigas no outro sofá.
- Você não correspondeu o eu te amo dele de novo - diz Heather sentando ao meu lado.
- Eu não consigo, não quero mentir ou magoar ele - digo.
- Mas depois quem pode sair machucada disso é você - diz summer se sentando do meu outro lado e me abraçando.
Engoli a seco , sabia que aquilo era verdade , eu precisava contar , mas como?
Sinto meu celular vibrar , pego o mesmo e vejo a notificação.
@imzachherron começou a seguir você.
Xoxo
Beaa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram || Zach Herron
Fanfictiona onde com apenas uma marcação errada a vida de Blair pode mudar totalmente