Regras e Informações

4.7K 215 40
                                    

Olá Galerinha,sejam Bem vindos  estamos nós aqui de novo dando início novamente ao livro "Uma Babá Diferente".
Então vim esclarecer algumas informações e regrinhas básicas para uma boa caminhada nesse livro,como todos sabemos ninguém gosta de regras,mais elas existem para ser seguidas,então por favor peço a cooperação de todos vocês...(vou ser direta)

Vamos as primeiras regras e informações (:

1- Respeito é bom e eu gosto!(Não só comigo,mais entre vocês também)

2- Gente não aturo de jeito algum,críticas destrutivas  que não venha ajudar no meu crescimento,então tudo que peço é comentários que me ajudem de verdade

3- Se não gostam do que estão lendo,tire essa obra da sua biblioteca,não fiquem falando mal,é Simples e Prático(melhor que você decepcionar quem está escrevendo)

4- Essa história foi expiração que Deus me deu,então não adianta falar que é plágio de alguma obra que você leu(acreditem existem vários livros de babás)

5- Dúvidas?estou aqui, esclareço todas no privado

6- Não tenho dias de postagens ou horários,afinal tenho uma vida fora do wattpad

7- Você pode chamar no privado se quiser algum esclarecimento sobre a história,qualquer coisa pedem o meu Whatsapp para mim,ou para minha amigas (EvellynSantana6 )

8-Se souberem de alguma pessoa cometendo plágio me avisem,e se eu saber também terei uma conversa civilizada, pois ninguém gosta que copiem algo de nós, porém sabemos que é super errado..(além de ser pecado é crime)

9- terá versículos,músicas, frases etc..(se quiser ler ou ouvir é por sua conta,não obrigo a nada)

10- Erros ortográficos é normal,todos erram...

11- já temos grupo quem quiser entrar deixa seu número no pv ou nos comentários

Bom acho que por enquanto é  só,se precisar coloco mais algumas...

Bom obrigada pela atenção e tenham uma boa e agradável leitura 😉

♥Beijos de morango♥

Uma Babá Diferente(Não Concluído) Onde histórias criam vida. Descubra agora