Começava A Batalha Pela Sobrevivência Dos Universos 7 e 11
Goku e Jiren Lutavam Ferrozmente porém Goku Era Pressionado De Todos Os Lados E Não Possuia Poder De Reação... Eis Que Goku Tenta Um Último Ataque A Genki Dama Era O Tudo ou Nada Do Universo 7 .... E Falhou Miseravelmente Goku Havia Sido Sugado Pela Genki Dama E Havia Desaparecido Da Arena... Era Praticamente O Fim .Todo O Universo 7 Havia Perdido As Esperanças Não Havia Mais Razões Ou Esperanças.... Até Que...
- Bills : Lá Vem Ele !
Um Forte Tremor Surge Sobre Os Alicerces Da Arena! Era Son Goku!
Goku Havia Despertado Uma Nova Técnica: O Instinto Superior
Um poder Incrível Que Conseguiu Nos Primeiros 10 minutos Dar Trabalho A Jiren Porém Mesmo Partindo Com Todo O Novo Poder Para Cima De jiren Goku Sai Derrotado Novamente....Enquanto Goku Se Recupera Jiren Segue Derrotando Cada Oponente Que Se Coloca Em Sua Frente Um Poder Imparável Jiren Do 11° Universo Provava Que Não Tem Limite Quando O Assunto É Poder!
Graças As Energias Doadas Por Frezza Goku Consegue Recuperar Suas Forças E Ele Realmente Precisaria Ja Que Estava Sendo Desafiado Por 2 Sayajins Do Universo 6 ( Kale e Caulifla)
Por Ser Mais Experiente Goku Consegue Lutar Com As Duas Mesmo em Sua Forma Mais Fraca Porém O Inesperado Estava Por Vir......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Son Goku- O Quebrador De Limites !
ActionGoku Se Encontra Em Um Momento Que Precisa Novamente Se Superar Os Próprios Limites Será Que Ele Ira Conseguir?