Para meu primeiro e único amor, Choi Seungcheol.
Eu ouvi dizer que você está bem e que encontrou um garoto, e está namorando com ele agora. Também ouvi dizer que seus sonhos se realizaram também, ele certamente fez bem para você, com ele você conseguiu tudo o que queria, ele te ajudou e te apoiou, ao contrário de mim, como você me disse em nossa última briga.
Não faz muito tempo desde a última vez que nos vimos, foi a exatamente há uma semana. Eu ainda me sinto culpado por ter aparecido na festa mesmo sabendo que você estaria lá, eu só fui até lá porque Jihoon me arrastou. Você estava com ele na ultima vez que nos vimos também e como sempre ele estava radiante, era possível notar que tanto você como ele estão felizes com seu relacionamento. Ele me cumprimentou tão bem que parecia que não sabia de nosso passado, o ignorando completamente. Ao contrário de mim, que fiquei mencionando nosso tempo juntos toda hora.
Eu sou um idiota mesmo, se não estou feliz faço de tudo para que todos a minha volta não fiquem felizes também, deve ter sido isso um dos motivos de nosso término. Até hoje eu me lembro daquele dia, para ser sincero eu me lembro de todos os dias, todos os dias ao seu lado foram maravilhoso e eu faço questão de lembrá-los, mas aquele dia em especial ficou gravado em minha mente.
Foi em uma terça-feira, estava chovendo e você pediu que eu o encontrasse na cafeteria em frente ao meu apartamento para que não me molhar na chuva. Droga Seungcheol! Por que você tinha que ser assim? Por que você tinha que ser atencioso até nosso último dia? Quando eu cheguei você já tinha pedido dois cafés americanos e um pedaço de meu bolo favorito. Eu me sentei na cadeira a sua frente e meu sorriso estava brilhante como nunca, eu tinha tantos planos para as férias que iniciariam no fim de semana. Você foi direto, apenas disse que queria terminar, depois não disse mais nada e ficou quieto enquanto eu tentava evitar nosso termino pedindo milhares de desculpas.
Eu me culpo todos os dias por não ter sido o namorado que você precisava o namorado que te escutasse, o namorado que iria te animar ao fim de um dia difícil. Eu sempre piorava as coisas, sempre reclamava e prestava atenção em apenas meus problemas.
Aquele dia na sua festa por algum motivo eu pensava que ao ver meu rosto você se lembraria do nosso tempo juntos e se arrependeria e finalmente pediria voltar comigo, mas foi totalmente ao contrário, você brigou comigo dizendo que eu não aguentava te ver feliz e que iria destruir seu relacionamento com Jeonghan assim como destruí o nosso. Aquelas palavras realmente doeram em meu coração, era como se eu tivesse levado um tiro e estivesse morrendo lentamente.
Por fim, eu apenas desejo que você e Jeonghan sejam felizes juntos e que você não se esqueça de mim, nem que seja para lembrar-se de mim como o pior cara do mundo. Eu disse que iria te amar até o fim de minha vida é, isto que irá acontecer, eu vou amá-lo até a última batida de meu coração. Eu me lembro da frase que você disse uma vez "às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere" e depois de ferir você o amor está ferindo a mim dez vezes pior.
Eu ainda quero dormir ao seu lado, eu ainda quero sentir sua respiração em meu pescoço, mas sei que isso não será possível. Eu sei o que fiz de errado, e me desculpo por isso e pelo o que vou fazer agora.
Desculpe-me, Cheollie!
Eu prometi que iria amá-lo até morrer e agora, eu cumpri minha última promessa a você.
-Kim Mingyu.
YOU ARE READING
Sorry, Cheollie - MINCHEOL ONE SHOT
Fanfiction"Eu prometi que iria amá-lo até morrer e agora, eu cumpri minha última promessa a você."