The Beginning

11 0 0
                                    

Ter 18 anos e ser criados por pais conservadores não é nada fácil, mas disso todo mundo sabe então vamos para o que realmente interessa! Meus conflitos, paixões, intrigas e brigas de todo adolescente.
Me chamo Jughead, e sou gay! Considerado rei da escola em que estudo, a rainha era minha amiga até que aconteceu um belo e gostoso problema entre nós, mas isso vocês saberão depois!

                                      Jughead's On
São exatamente 06:15 e é o primeiro dia de aula do meu famigerado ensino médio, minha briga com a V (Veronica) me deixou meio mal, mas eu não tenho culpa do que aconteceu! Ir à escola é algo que amo fazer, ver minhas Mean Girls e relutar com as da V me fazem um bem danado ainda mais quando eu ganho a nossa guerra fria!
Jughead's Off

Juggy faz sua higiene matinal e desce para comer algo e ir à escola, chegando lá nota que é o primeiro da sua turma a chegar então ele escolhe seu lugar e vai para o pátio esperar suas Mean Girls porém ele dá de cara com Veronica e fica maior climão.

- Você não olha por onde anda?! – Gritou ela ao esbarrar no garoto
- Bom dia para você também V – Responde o menino com cara de deboche
- Juggy não venha tirar minha paz logo no primeiro dia! Já não basta o que fez comigo no verão?! – Falou ela com uma cara meio triste
- Pobre V, eu não tive culpa de nada, só segui meus instintos e desejos! – falou ele ignorando a cara da menina
V sai calada e meio cabisbaixa e Jughead segue em direção ao Pátio sem ao menos olhar para trás.
Brooke e Archie entram nos corredores da St Jude's e Constance School, Juggy abre um sorriso maléfico e sai em direção a eles!

-Esseano promete tanta coisa! – Disse Jughead    

My Life Is Going OnWhere stories live. Discover now