Como de costume na St Jude's & Constace, Jughead faria sua festa de boas-vindas, porém essa festa sempre tinha algum interesse além de desejar boas-vindas aos novatos e veteranos!
Dan's On
Voltar para aquela cidade era algo que não queria, mas a prisão de meu pai não me deu muita escolha, Eu e minha mãe teremos que voltar!
Ver amigos que hoje não passam de conhecidos será uma experiência muito estranha...
Arrumei as malas e desci para o lobby do Hotel esperando o carro com minha mãe, não falei nada durante o tempo de espera pois ela sabia que eu não queria voltar para aquele mini inferno!Depois de horas dentro de um avião chegamos naquela horrenta cidade, eu não sei se me acostumo com aquela cidade novamente, já minha mãe parece nunca ter saído desse lugar!
Dan's OffJughead acordou radiante no sábado pois daria sua linda e badalada festa de boas-vindas mas ele mal sabe quem irá dar sua presença nessa festa!
Com tudo da sua festa encaminhado Juggy liga para Brooke e pede para ela ligar para o maior número de pessoas da escola e quem mais ela conhecesse, Pobre Juggy... Seria melhor não ter feito isso!
Brooke liga para Reggie e o convida para a festa de Juggy, Reggie era a única pessoa que sabia da volta de Dan e não perderia a oportunidade de leva-lo aquela festa e ganhar de Jughead no seu próprio Reinado de maldade!Ligação On's
- Reggie é a Brooke, liguei para lembrar da festa de Juggy e para avisar que esse ano está liberada para geral, leve quem quiser! - Disse a garota com muito entusiasmo!
- Ah Brooke, obrigada por lembrar de me chamar e pode deixar que tenho a companhia perfeita para essa festa! - Exclamou o garoto com um tom de deboche na voz
- Te vejo lá, beijinhos - Disse Brooke sem se tocar do tom estranho na voz do garotoLigação Off's
São por volta de 19:30 e Juggy começa a receber seus convidados, logo todos começam a beber e se divetir, Juggy está achando a festa o máximo, até uma das melhores já feita por ele porém as surpresas dessa festa não tinham nem começado!
Dan's On
Mal chego na cidade e Reggie me liga falando que vamos a uma festa de boas-vindas da escola local, Ele não me deixa responder e diz que tenho que ir, pois ninguém é conhecido na escola sem aparecer nessa festa!
Como tinha saído da cidade à um tempo não sabia quem dava essas festas mas algo me dizia que seria melhor ficar em casa.Às 20:00 Reggie chega a minha casa e vamos para a tal festa, o que será que acontece lá para todos se importarem tanto?!
Dan's OffTudo parecia normal na festa de Juggy até que Reggie adentra o local de braços dado com um garoto que havia saído da cidade a uns 2 anos.
Jughead se vira do topo da escada para dar as boas-vindas aos novatos e fica sem reação ao ver Dan parado na entrada de sua casa!Jughead's On
O que Dan fazia na minha casa? Na minha cidade? E será que ele também voltará para a minha escola?! Logo agora que eu tinha superado o passado ele volta?! Isso não está certo, não pode estar acontecendo!!!Volto a mim e lembro o que estava fazendo antes de ver aquele garoto na minha casa, dou as boas-vindas aos novatos e veteranos e vou em direção à Dan!
Jughed's Off
YOU ARE READING
My Life Is Going On
FanfictionUma História repleta de surpresas, romances, traições e arrependimentos! De início até meio clichê mas você verá que ela é mais que isso.