[estranhos]
Junhee hyung, é tão estranho te ver depois de tanto tempo. É como se eu tivesse esquecido algo importante e, depois de muita procura, tivesse finalmente encontrado. Te ver novamente traz tanta tranquilidade ao meu coração.
Eu quero te perguntar: "— Você ainda sente que eu sou a outra parte do 'nós' ou, você já encontrou alguém que te complete?", mas você não me conhece mais e, nem eu o conheço.
Você não é mais o mesmo Junhee, assim como eu não sou mais o mesmo Yoochan. O 'nós' daquela época não é mais o mesmo, assim como nossos sentimentos. Estamos mais velhos hyung, não somos mais aqueles garotos indecisos e medrosos.
Ei, hyung, diga ao seu eu do passado que, eu mudei. Eu agora sou um estranho; depois de tanto tempo separados, nós somos desconhecidos, mesmo que você saiba quem eu sou.
— Você gostaria de tomar um café comigo mais tarde? — perguntei olhando em seus olhos, ajeitando os livros, antes caídos, em meus braços. Eu te vi sorrir enquanto dizia " —sim", todo envergonhadinho e, foi amor à segunda vista.
Nós mudamos, Jun hyung, mas, algumas coisas não mudaram; o seu vício em café e o seu sorriso são um bom exemplo disso.
[estranhos]
segura o meu debut como choice mundo aeho
eu amo a.c.e eh isto view em callin'
dêem amor aos nenês do a.c.e gente
espero que tenham gostado bolinhos
[xoxo]
VOCÊ ESTÁ LENDO
estranhos
Fanfiction❝Diga ao seu eu do passado que, eu mudei.❞ [a.c.e]→[chan+jun]→[droubble]