Boa leitura! sz
{...}
Contei tudo a Zayn e Niall, desde a conversa das duas ômegas na biblioteca até a discussão com Harry. Eles obviamente ficaram incrédulos, sem reação alguma enquanto eu falava das coisas que se passava na minha mente a respeito do alfa. Tivemos um momento de silêncio constrangedor, até Horan quebrar aquela tensão.
- Você realmente acreditou naquelas ômegas virgens e fofoqueiras? - Ele perguntou me encarando com aqueles olhos azuis curiosos e eu apenas abaixei a cabeça e assenti. - Louis, você é tão ingênuo.
- Não fale assim… - Zayn o reprimiu, suspirando antes de continuar a falar. - Mas Louis, você não deve sair acreditando em qualquer boato que escuta nos corredores da escola, ou até mesmo, na biblioteca.
- Sim Lou, essa gente adora inventar mentiras uns dos outros. - O outro ômega completou.
- Então vocês estão do lado do Harry? - Perguntei olhando para os dois e eles negaram de imediato.
- Não, não estamos do lado do Harry. - O irlandês disse tocando no meu ombro. - Só estamos tentando te dizer que deveria falar com ele e tirar essa história a limpo.
- Não, não irei…
- Não seja um cabeça dura, Louis! - Malik exclamou chamando minha atenção. - Abre os olhos. Você está no meio de ômegas e alfas adolescentes que só querem chamar a atenção uns dos outros. Camilla é um deles. Ela é apaixonada por Harry desde quando pisou os pés nesse colégio, assim como muitos outros e outras ômegas. Você acha mesmo que ela não faria as amigas saírem espalhando por aí que ela estava ajudando o alfa mais gostoso e desejado do colégio com seu heat?
- Mas todos os viram juntos quando eles voltaram! - Disse e ambos deram uma risada fraca.
- Eles não voltaram juntos. - Niall disse com um mini sorriso no rosto. Lancei um olhar curioso para o mesmo e ele pareceu entender. - Camilla nem do colégio saiu.
- Ela estava doente... Ou melhor dizendo, estava fingindo que estava doente, e não saia do quarto para nada. - Zayn disse e eu soltei um suspiro longo, talvez um pouco aliviado, mas me sentindo culpado. Mas havia mais coisas.
- Eu vi os dois de mãos dadas descendo as escadas no dia em que Harry voltou. - Disse e Horan riu novamente. Isso deve está sendo muito engraçado para eles.
- Meu Deus, Louis… - Ele começou a falar tentando tranquilizar a risada. - Eu também vi, mas ao contrário de você, vi a encenação completa. Quando Camilla viu Harry, fingiu que tinha tropeçado e fez aquela ceninha toda, e o alfa bobo foi ajudar a descer as escadas. Só isso. O Styles nunca, nunca mesmo, gostou da Camilla.
- Mas alguma coisa para esclarecer, Louis? - Zayn perguntou e eu assenti.
- Como ficaram sabendo que Harry estava no heat?
- Ah, isso é simples. Fofoca. - Malik respondeu dando de ombros. - Quando alguém sai do colégio do nada e passa muitos dias fora, já imaginamos que é isso. Principalmente Harry, que não costuma sair do colégio nem quando está doente.
- Então, o que devo fazer? - Perguntei, mesmo sabendo a resposta.
- Falar com ele. - Os dois responderam em uníssono, me fazendo dar mais um longo suspiro.
- Mas calma, respira, pensa nas coisas que vai dizer e como vai dizer. - Niall disse tentando me tranquilizar.
- Harry deve estar tentando entender toda a situação, mas também deve estar chateado. - Zayn completou, sorrindo fraco em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Alpha • l.s
FanfictionApós perder sua mãe para uma forte leucemia, o jovem ômega Louis Tomlinson se muda com sua família para a capital britânica, Londres. Ali ele tem a oportunidade de estudar numa renomada escola para ômegas, alfas e betas, além de conhecer pessoas que...