Capítulo 1

34 1 0
                                    

Olá! Tudo bem?

Espero que sim ;)

Bom... Essa é uma adaptação Larry da terceira temporada da Série Skam. Quem acompanhou vai lembrar de algumas coisas. Quero deixar bem claro que é uma adaptação do meu jeito, se caso você assistiu a séria e não gostou da forma como escrevi, sinto muito. Eu tentei encontrar uma forma bastante confortável para escrever. É um pouco trabalhoso, porque não é algo seu. É uma história já pronta, então fica mais difícil. Resolvi colocar uns toques meus, mas não exageradamente, só o suficiente. Então, eu realmente espero que gostem. Talvez esse possa ser o primeiro e último capítulo, eu não sei! Vai depender de como as coisas vão andar por aqui.

Beijos!

Boa leitura!

Os esquenta nos finais de semanas são uns dos melhores acontecimentos que ocorrem no colégio Hall Cross, em South, Inglaterra, organizadas pelos próprios alunos e, Louis Tomlinson, já estava com saudades. Menos de voltar para escola. Só de imaginar que a quase dois meses atrás, depois de terminar o primeiro ano do ensino médio, Louis estava curtindo as férias, deitado na sua cama gostosa sem fazer nada o dia todo e, principalmente, sem ser perturbado por seus dois amigos, Calvin e Emily, que dividem um apartamento na cidade.

Calvin é o cara que Louis considera a pessoa mais foda que existe. Calvin o tirou do fundo do poço. No momento mais difícil da sua vida quem ele menos esperava estava lá e o amparou. Louis vai ser sempre grato a ele por isso. Já, Emily, ninguém sabe o que ela quer na verdade. Fica sempre na dela, nunca reclama de nada. Com ela é sempre paz e amor.

Louis acha que ninguém merece passar tanto tempo dentro de um hospício chamado escola. Mas já que não tem para onde correr, pois ele não quer ser um fracassado na vida. Tomlinson tem que aguentar, e da melhor maneira possível, é claro, usufruindo das oportunidades que o ensino médio é capaz de proporcioná-lo. Já que vai passar mais dois anos no colégio, o jeito é aproveitar, afinal, o ensino médio só se vive uma vez na vida.

Mais uma sexta-feira e mais um esquenta, dessa vez na casa da Emma. Garota que Louis tivera uma queda no início do ano passado, na verdade nem ele entendia direito o que sentia pela garota, já que a mesma tentou beija-lo numa festa e ele a recusou. Tomlinson anda recusando muitas garotas ultimamente, fica com várias meninas, mas nunca conseguiu gostar de verdade de alguma. Ele achou que gostava de Emma, mas se convenceu que aquele sentimento era só amizade, já que eles eram bastante próximos e que também Emma era ex-namorada do seu melhor amigo Liam. Realmente aquilo ali não tinha cabimento algum. Louis não sabia no que estava pensando.

Embarcou também em um relacionamento com Diana no final do segundo bimestre do ano passado. Durou um mês, se for parar para contar ele acredita que foi menos que isso. Depois Louis terminou com a garota e até hoje ele nem sabe o porquê. Talvez ele não gostasse tanto dela assim ou nem sabe se gostou, na verdade Louis nem sabe do que gosta.

Tomlinson se encontra sentado dentro de uma banheira seca, em um dos banheiros da casa da Emma, entre seus amigos Zayn Malik e Liam Payne. Seu outro amigo Niall Horan estar sentando em cima de um balcão ao lado da banheira. Eles resolveram relaxar um pouco e fazer uma festinha particular no banheiro.

Com um isqueiro aceso em direção a um rolo de maconha colocado em buraco feito na lateral de uma garrafa, onde contém um liquido, fazendo com que uma fumaça saísse de dentro do recipiente. Louis leva os lábios em direção a boca da garrafa dando uma dragada. O ar vai para os seus pulmões o fazendo tossir algumas vezes, soltando uma fumaça pela boca. Louis solta um grunhido engraçado rindo da situação. Tomlinson passa a garrafa logo em seguida para Zayn, o moreno de cabelo raspado com cara de bad-boy, mas no fundo, Louis tem certeza, é uma florzinha.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 06, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Minute For Minute (LarryStylinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora