Dormindo na casa da Mary

6 3 0
                                    

Depois do que aconteceu comigo , Mary me convidou pra dormi na sua casa ,estava tão apavorado que não conseguia pensar no que aconteceu ...

-Luís você esta bem ?

- sim , estou melhor ; é... Onde que é o banheiro ?

-segunda porta a esquerda no final do corredor !!

-OK obrigado  , diz eu com uma voz calma

Entro no banheiro  , tomo um banho , não tenho roupa aqui ... Mais que droga , e agora ? Acho que vou vestir a mesma roupa

-Mary ?? Mary ?? ... Grito o nome da Mary umas duas vezes mais ela não responde , o que será que aconteceu ?

-oi , estou aqui , quer alguma coisa ?

- é... Não não , obrigado , na verdade quero sim , é que estou sem roupa e não posso vestir a mesma  , sabe como é né ? Esta todo soado ? Kkkkk

- sei sim espera  um pouco ai , já já volto OK... ?

- ta bom então , também não vou a lugar nenhum sem roupa...

                    ******
           3 minutos depois
                    ******
-esta aqui ...!!

- obrigado , obrigado mesmo ... E aonde conseguiu essas roupas ?

- era do meu irmão ...

-você  tem um irmão ?? Você nunca me contou ...

-ele morreu faz dois anos , mas então ? Vamos tentar abrir aquela caixa ou sei lá o que é aquilo ? Kkkkk

- vamos sim , mas depois do jantar pode ser ?

- OK então ...

Depois do banho. Fomos para a sala de refeição , que alias é lindo , me sento na mesa , vejo a empregada trazendo a comida, estava uma delícia , como não estaria ? A Emma tem uma ótima mão , faz um belo e delicioso jantar ...

-esta uma delícia sr winchester !!

- obrigada srto novaquy , foi uma prazer ter você aqui na minha casa , vou sair agora se comportasse OK Mary ?

- sim mamãe , ate amanha ...

-ate , tchau Luís ...

-- tchau , ate amanhã ...
Depois da janta , formos para o quarto tentar abrir a caixa , mais não conseguimos ... Estava muito difícil , não tínhamos mais idéias de como abrir , depois de varias tentativa falha , fomos dormi , esfriar a cabeça , esquece do dia de ontem ...

- boa noite Luís !!

- boa noite Mary ... Ate amanhã

-ate , durma bem ...

“ OII GENTE ... ME DESCULPA POR DEMORAR A TRAZER NOVOS CAPÍTULOS , É QUE ESTOU MUITO OCUPADO COM ALGUMAS COISAS , AI NÃO TENHO MUITO TEMPO PRA VIR AQUI ESCREVER NOVAS HISTORIAS SOBRE O LUIZ , MAIS PROMETO QUE ESTAREI ME ESFORÇANDO O MAXIMO PRA TRAZER NOVAS HISTÓRIA E AVENTURA DE LUIS E SEUS AMIGOS ... OBRIGADO POR LER !!"

O Segredo Da Casa Amaldiçoada Onde histórias criam vida. Descubra agora