Eu era um jovem de 17 anos, não me sentia bem neste mundo eu sentia que percebia e tinha demasiado força quando me causavam dor, quando alguém insultava ou magoava alguém que eu ama-se.
Mas eu não tinha força extrema, apenas sentia que tinha um bocado de força para quem não treinava nem sequer praticava nada, mas eu mentalizava-me que simplesmente era assim que era por ser grande.
E no meu dia de aniversario para os 18, no primeiro segundo de ter feito 18 anos, eu senti algo estranho como fosse algo a corromper minha pele, meu cérebro e minha alma.
Desameie, quando acordei repararei que já estava em casa e ouvi meus pais a falar de tatuagens que eu tinha feito no meu corpo inteiro, e eu rapidamente foi a correr para um espelho, e reparei que tinha marcas no meu corpo.
Comecei a pensar o que raio seria riscas no meu corpo olhando para o espelho, enquanto meus pais falavam de eu ter feito algo assim sem sequer pedir opinião a dizer que já nem sequer era filho deles.
Então eu dirigi-me para o meu quarto e a minha porta estava fechada , eu tentei abri-la e foi quando eu parti a maçaneta da porta, e em seguida tive uma dor enorme de como estivesse algo a queimar-me nas costas por mais ou menos 10 segundos, eu foi ao espelho de novo ver o que era e reparei que uma das marcas tinham desaparecido.
Eu assustadíssimo foi dormir , não foi a escola durante 1 semana, fiquei a tentar perceber o que me tinha acontecido .
Foi para a minha sala e liguei a televisão e reparei que estava a acontecer situações onde algo era partido sem ter qualquer logica, como uma maquina de registrar senhas para a cantina de uma escola foi partida sem ter havido algum tipo de explosão .
Foi ai que eu me apercebi que não era o único.
Regressei a escola no dia seguinte, tive um dia normal ate chegar as ultimas horas de eu ir para casa , e alguém decidiu insultar os meus pais, e eu como estava tão sentido ainda com os meus pais devido ao que tinha acontecido pelas riscas, fiquei numa dor suprema, e desejei que o rapaz morresse.
Então eu mal desejei isso, senti de novo algo a arder, mas desta no meu pescoço, logo em seguida o rapaz teve um desmaio instantâneo, chamaram a ambulância e declararam-no como morto.
Foi nesse momento que fiquei terrificado com as capacidades que tinha, eu foi imediatamente para casa sem qualquer contacto com ninguém.
Comecei a sentir-me culpado e cada vez que eu partia algo no meu quarto sem quere algo queimava sempre nas minhas costas ou em alguma parte no meu corpo mas as riscas sempre desapreciam uma a uma.
Passando algum tempo sem tentar fazer muitas danos, eu encontrei o Manuel, ele era como eu e ele conhecia mais 2 pessoas que eram iguais que eram a Ana, e Rui.
Nos tentamos fazer os possíveis para não destacarmos muitos, e não conseguimos encontrar mais ninguém, e já não havia noticias nenhumas de acontecimentos inexplicáveis.
Nós apercebemo-nos que eramos os únicos com estas características no mundo, cada um de nós sofria imenso.
Nós todos fomos para a mesma escola, mesma turma, para ser mais fácil comunicarmos e disfarçamos , mas isso era totalmente impossível, as pessoas já começavam a desconfiar de nós, porque havia sempre alguém que insultava um de nos e alguém ficava culpado por não poder fazer nada e partia algo.
Numa altura um grupo de rapazes e raparigas juntaram-se para gozarem com a Ana por ela não ter pais e ser órfã porque ela simplesmente era diferente e não usava roupa nova , e o resto da escola para serem "fixes" começaram a dizer o mesmo a juntar-se a onda.
A Ana fez algo que fés nos perceber que tínhamos limites, ela desejou que toda a gente que frequenta-se aquela escola morre-se exceto nós, ela sentiu o corpo inteiro dela a arder por 33 minutos seguidos, e no fim desses 33 minutos a tentarmos fazer ela não se queimar , ela morreu, e junto a ela todos os alunos, professores, empregados , todos, morreram menos nós.
Nos ficamos la durante uns 5 minutos a chorar todos e a sentirmo-nos culpados por não conseguirmos ter evitado isso ter acontecido , mas o Rui disse:
-Temos de ir embora!E nós contra a vontade fomos .
Capitulo 2 será feito quando este capitulo obter 5 estrelas!
YOU ARE READING
Anexter
FantasyHistoria de uma rapaz que obteve algo que mudou totalmente a sua vida, e que teve um grande impacto neste mundo