desde que ele sumiu.

54 7 0
                                    

  Deitado nesta cama, eu não sei mais o que fazer no meu dia-a-dia. Nada que possa ser divertido vem a minha mente, ao não ser, comer, mesmo que muito mal, e dormir quase o dia inteiro.

  Talvez eu fique desse jeito pro resto da minha vida, por que não?

  Depois que o Yoongi sumiu, me deixou aqui de uma hora pra outra, sem deixar uma mísera mensagem de despedida sequer, eu não tenho mais o que já chamei de "Diversão".

  Nada é como antes, minha vida não é mais a mesma de uma semana atrás.

  Vai, pode falar que é drama, na verdade é o que as pessoas mais falam pra mim, que tudo que eu faço é exagerado.

  Mas o que elas não sabem ou sempre esquecem, é que cada um tem seu jeito de ser, jeito de encarar as coisas, e o meu jeito de "esquecer" Yoongi está sendo o pior jeito possível.

  Porque meu coração se aperta mais a cada dia, eu sei o que ele tem, o quanto ele sofre por aquela doença, mas isso não justifica o que ele fez comigo. Como se pode desaparecer do nada e não dizer uma palavra para o namorado dele? Aquele que sempre esteve ao seu lado, sempre apoiou e ajudou no que foi possível.

   Por que? Por que ele fez isso? Qual o motivo?

  Eu necessito saber, pra já. Não aguento mais ir na casa dele e não achar ninguém, nem mesmo o colega de apartamento dele; JiHyun.

.

.

.

  Estava no meu cantinho de sempre; Minha cama, não prestando atenção em nada daquele filme, cujo eu não sabia nem o nome. Bagunçando meus fios loiros, coisa que vale ressaltar que é como um auto-humilhação, pois antes do Yoongi começar a fazer isso, eu não gostava muito de cafuné, me sentia agoniado com pessoas mexendo no meu cabelo, mas agora, é uma das coisas que eu mais sinto falta e estou fazendo isso em mim mesmo por não ter mais a pessoa que executava este ato, aqui, do meu lado.

  Escutei a campanhia tocar. Estranhei, ninguém nunca me visita, ainda mais em tempos de férias. Não podia ser meus pais, pois eles me expulsaram de casa quando descobriram que eu era gay á cinco anos e desde então, nunca mais me procuraram. Também não podia ser meus amigos do trabalho e nem da escola, pois praticamente todos eles estão viajando de férias.

  Então, quem mais poderia ser?

        Será que... AI MEU DEUS!

  Corri até a porta da minha humilde casa, que pelo tamanho pequeno dela, cheguei em poucos segundos, logo abrindo-a.

  Levemente ofegante, meu sorriso involuntário se desmanchou quando vi a silhueta á minha frente.

  Era Kim JiHyun. Será notícias de Yoongi?!

  --- E aí, cara, como você está? -um sorriso simples e mãos nos bolsos. Ele me olhava com um semblante penoso. Coisa que não era típico de Hyun- Voltei de uma viagem agora e resolvi bater aqui, pra ver como você está.

  --- Como você esperava que eu estivesse? -esbravejei- Eu devo estar quase depressivo, não é óbvio?

  --- Eu sinto muito... -abaixou o olhar-.

  --- Mas e então, notícias do Yoongi? Sabe onde ele está, não sabe?

  --- Como assim, se "eu sei onde ele está"? -questionou franzindo o cenho- Você não soube?

  --- Soube do quê? -meu coração acelerou de repente e pude sentir um arrepio na espinha- Do que você está falando, Jihyun?

  --- Cara, o pen drive! -exclamou como se fosse óbvio. Mas se bem que, realmente parecia ser bem óbvio- Uma encomenda que chegou pra mim, não chegou pra você também? -tombou a cabeça para o lado-.

  --- Eu pensei que fosse apenas uma das minhas compras da internet, não pensei que fosse coisa do Yoongi. -confessei, incrédulo- E do jeito que eu estou, nem dei importância. O  que tem lá?

  --- Eu acho melhor você descobrir por si mesmo. -disse com o olhar baixo- Eu realmente pensei que você já soubesse... -eu ia falar algo, mas Hyun continuou- Até mais Hoseok, e se cuida, viu. -tentou rir, mas vi que não era bem o que ele queria fazer naquele momento. Estava tristonho demais-.

  Após JiHyun sair andando, fechei a porta e corri de volta até meu quarto, abrindo minha gaveta da escrivaninha, onde eu lembrava de ter jogado a pequena caixinha embalada.

  Abri a caixa rapidamente e peguei o pen drive que tinha dentro, logo encontrando meu computador na minha escrivaninha e conectando o dispositivo ali.

.//.

o que acharam? Stao curiosos? Aguardem o próximo please e dêem muito amor à essa pequena ficzinha :3

"THANKS! For Everything." (YOONSEOK)Onde histórias criam vida. Descubra agora