momentos ruins rondam os bons.

22 4 0
                                    

Meu coração estava à mil por hora.
Meu cérebro só me indicava uma coisa, e eu espero que seja tudo, menos isso que eu estou pensando.

Logo o software surgiu na tela, me fazendo clicar em apenas um arquivo existente na pasta;

"OBRIGADO! Por Tudo."


Engoli em seco e mesmo sem tirar provas concretas, meus olhos já inundaram.

*Gravação On*

Pelos meus cálculos, está gravando.
Eu acho. -riu, estava sentando em uma cadeira de rodas-.

Desculpa sumir sem avisar, eu viajei para minha cidade natal de última hora, não quis afetar ninguém diretamente, vai ser melhor assim, confia em mim.

Se você conseguiu isso, significa que eu não estou mais próximo à você. Provavelmente meus membros já pararam de funcionar e eu já tenha tido uma parada respiratória ou um ataque fulminante... Mas isso não vem ao caso, agora, até porquê não é como se você não soubesse que um dia isso poderia acontecer.

Vou te poupar dos detalhes dessas coisas horríveis que certamente tenham me levado embora.

Bom, como você -deu ênfase- está?

-pensou- ...Por onde começar?

Você sabe mais do que ninguém, que não é fácil pra mim falar sobre meus sentimentos.

Mas não há maior agonia do que suportar uma história mal contada em relação à você.

Depois de muito tempo, finalmente eu descobri o real significado do "Amor";
Você me mostrou isso. E me mostrou da melhor maneira possível.

Eu me lembro dos nossos momentos felizes, que graças à você e sua personalidade incrível, foram quase todos.

.///.


--- Hoseok, tem certeza que é assim? -Min perguntou, pondo a mão na cintura do loiro que estava misturando massas para fazer o café da manhã-.

--- Eu trabalho em uma cafeteria, Yoongi, eu sei muito bem como fazer panquecas. Você só entende de basquete, cala a boca. -sem virar o rosto para encara-lo, Jung esbravejou para o namorado que apenas riu daquilo, pois achava fofo quando Hoseok se fazia de bravo-.

--- Grosso já pela manhã? -provocou e sorriu ladino. Se sentou relaxado no sofá enquanto o loiro botava duro na cozinha-.

--- Yoongi, vem cá agora! -ao perceber o de cabelos negros esparramado em seu sofá, Hoseok se danou-.

Folgado...; Pensou Jung.

---tsc- O que foi? -perguntou cínico- Eu não fiz nada. -estendeu as mãos em rendição-.

--- EXATAMENTE! -gritou-.

Tão dramático...; Pensou Min.

--- Você não fez nada, justamente por isso que devia ter um pouco de bom senso e vir aqui me ajudar, porque daqui alguns minutos eu tenho que correr pro trabalho. -ao se virar de volta para a pia, sem querer bateu com a mão no copo cheio de leite, que caiu sujando todo o chão- Está vendo... -olhou o estrago no chão e suspirou, olhando com cara de desprezo para o Min que ria muito da desgraça alheia- Olha só o que você faz comigo, só me deixa nervoso. É por isso que eu quero terminar.

--- Até parece. -contradisse e se levantou, caminhando para perto do Jung e pegando um pano que tinha no balcão e começando a limpar a sujeira no chão- Você que é dramático, eu não fiz nada de errado, para de me culpar. -escutou o loiro bufar e podia jurar que ele estava revirando os olhos naquele momento, por isso riu consigo mesmo e quando terminou de limpar tudo, se levantou e colocou o pano na pia- E você não tem coragem de terminar comigo.

--- E por quê não? -estufou o peito-.

--Yoongi riu anasalado da afronta do namorado e se pôs à sua frente, prensando o corpo o Jung no armário e pousando suas mãos na borda da pia, impossibilitando Hoseok de tentar escapar ou se mover- Porque você não resiste à isso.

Então, Min avançou com ânsia nos labios finos do maior, que sem hesitar, correspondeu ao beijo necessitado do namorado.

.///.

Mas como nem tudo são rosas, é claro que assim como tivemos inúmeros momentos bons, os ruins sempre estavam por perto.


E então, stão gostando até agr? :3




"THANKS! For Everything." (YOONSEOK)Onde histórias criam vida. Descubra agora