Descrição

1 0 0
                                    

Há muito muito tempo atrás, onde Dragões existiam e a Terra era habitada por raças distintas de si, o mundo eclodiu em uma guerra contra o Rei Demônio, este que tinha em seu exercito os inconfundíveis Dark Elfs, liderados por Hannuki Hà'Mu, o Principe que matou seu próprio Pai para ser o Rei dos Dark Elfs, na qual tinha em seu arsenal arcos poderosos e flechas envenenadas, os poderosos Orc's liderados por Dahar Molghúr, que devorou sua mãe enquanto ainda nascia e que virou o General ainda jovem, onde se destacavam pelo seu aço quase indestrutível e sua força descomunal, os astutos Reptilianos liderados por Ssthy-lasth, não se sabe muito sobre a história dele mas ele foi dito que ele já derrotou um poderoso monstro do pântano que aterrorizava a aldeia dele, onde se destacavam pela sua velocidade, ferocidade, sobrevivência e utilização do terreno a sua vontade, as formidáveis feiticeiras, lideradas pela Dashaoma Mamom, nascida de uma mulher pobre, viveu do jeito dela e ao descobrir magia ela virou a mais poderosa feiticeira de todas que já existiram, elas se destacam pela sua magia negra e habilidades de enfeitiçar os homens, os temidos Demônios liderados pelo próprio Rei Demônio, o passado do Rei Demônio é cheio de pecado e devido ao seu sangue é quase imortal, e não podemos esquecer o temivel Dragão Negro Mosoul, rei de todos Dragões, antes era um grande, belo e fraco Dragão Branco, até que foi capturado pelos humanos e forçado a fazer coisas horríveis, logo foi amaldiçoado pelos deuses onde toda vez que matava, as cinzas dos corpos dos quais matou se fundiriam a sua pele, em pouco tempo ele virou um Dragão Negro, perdendo a sanidade aos poucos e criando o poder nas Trevas, ele se libertou e destruiu a Capital da Nação que tanto o aprisionou, a Capital de Pilzun, ao destruir a Capital inteira ele fez com que sua pele ficasse ainda mais negra ao ponto dele poder ficar invisível na escuridão e tornando a Capital de Pilzun o Covil dos Dragões, agora todos os Dragões temem e o veneram, até mesmo os Dragões Celestiais o temem. Este exercito maligno foi criado afim de derrotar o exercito honrável do Rei Arthur, onde tinha os humanos, não se destacavam em muita coisa, eram fracos, lentos e não muito expertos, mas tinham um grande coração, os Exímios Elfos, liderados por Hirlilam R'isyl, crescido numa vila comum e ascendendo o poder após derrotar o antigo rei em uma batalha honesta, onde se destacam pela sua pontaria certeira e arcos impecáveis, os Grandes Anões, liderados por Tadglogrulin Gur'liin, este anão foi criado em berço de ferro e desde criança fazia pequenas armas leves e fortes, estes que se destacavam pela sua bravura em batalha e um ferro indestrutível, embora a utilização desse ferro em armaduras cause a Doença do Ferro ( uma infestação na qual transformava todo o sangue e veias em aço e alumínio ), o ferro era utilizado em escudos, espadas e outras armas, além de que em pó o ferro é eficaz contra magia negra, também temos o Mago Merlano, comandante tanto dos alquimistas quanto dos magos, tendo o diferencial que os Magos aprimoram magias e lutam mais com magia ao longe e os alquimistas criam magias e lutam mais com magias de corpo a corpo, Merlano quase foi morto na Capital por acusação de utilizar magia negra sendo que ele apenas estava descobrindo esse poder, sendo impedido por Arthur, os dois tem uma grande história e uma parceria sem igual, e também temos os Mandados Arcanjos, liderados por Miguel, os Arcanjos foram mandados imediatamente quando a Capital da Paz foi destruída pelo Exercito do Rei Demônio.

A história começa quando o Grande Dragão Negro é avistado na Nação de Lidir ( a nação élfica), perto da Floresta da Tormenta, 3000 soldados foram mandados para o lugar junto a mais 57000 soldados de todas as nações, dentro desses 60000 soldados há Daek, um sub-tenente humano que nasceu numa vila que estava perto do Covil dos Dragões, esta vila que fora destruída por um dragão qualquer, jurado de vingança ele mesmo se dispôs a entrar no exercito para enfrentar o Grande Morsoul.

The Hunter - DragonOnde histórias criam vida. Descubra agora