Capitulo 2- A Fuga

1 0 0
                                    

~ Li... Liandry...

Liandry? Esse seria o nome dela? Ela continua a susurrar, não consigo escutar, me aproximo mais e ela pega em minhas roupas, me desequilibro e caio, eu estava do lado dela, ela estava me abraçando, que situação constrangedora. Tento sair dali mas ela não quer deixar.

~ Não... Me deixe...

Olho para ela, havia lágrimas de choro em seus olhos, passo a mão nessas lágrimas e ela sorri, me ajeito e espero o sono pegar, enquanto isso eu fazia o que o general MárKl' Lus me disse para dormir mais rápido, contar de 100 até 0 pensando em "Irei dormir agora.", sempre funciona e quando menos percebo, acabo adormecendo.

Acordo com um barulho de algo quebrando, me levanto bruscamente e já pego a bainha da espada, o engraçado é que desde aquele dia ela não tinha virado mais outra coisa e continuava a mesma coisa, sendo quase inútil, mas algo me prendia a aquele objeto, olho ao redor e vejo um rapaz assustado na porta, olho para o chão e vejo um vaso quebrado junto com uma poça d'agua, me levanto e o elfo acaba ficando assustado, recuando e correndo, vou até a porta e vejo que ele estava falando com os guardas ao lado da igreja, 4 no total, com armaduras reluzentes em prata,  suspiro e estalo os dedos, vendo eles chegando mais perto, estendo as mãos como sinal de paz.

- Ei pessoal... Qual o problema?

- O problema é que essa pessoa que está contigo é uma foragida da justiça.

- Como assim?

- Ela é uma provurada, cometeu o crime mais grave dentre os elfos. Ela merece morrer aqui e agora, herói, se você resistir você também deverá ser morto, essas são as leis.

Os quatro levam suas mãos às armas, faço o mesmo movimento, porem o cabo da espada estava encostada na parede, fecho as mãos enquanto sentia o meu batimento cardíaco, estava começando a sentir algo estranho nas mãos, quase uma sensação de algo pegando fogo, os guarda logo sacaram suas armas.

- IMPOSSÍVEL!!!

Me pergunto o motivo daquilo e levanto as mãos em defesa, elas estava pegando fogo, me espanto e começo a balança-las afim de apaga-las, três dos guardas se afastam e um me ataca dando um golpe retilíneo na altura de minha garganta, dobro as pernas quase inconscientemente, desviando do ataque, subo dando um belo soco em seu queixo, algo se parte dentro dele. Um sai correndo enquanto outro vem em minha direção, este me dá uma estocada, mas a arma quebra quando a ponta da espada toca em meu peito, dou um soco em sua armadura, ele voa longe e só para ao se chocar contra uma parede, a marca de meu punho ficava cravada em seu peitoral, volto minha atenção aos outros dois eles recuavam mas ainda se mantinam na posição de luta

- Mate-os, use todo o potencial que eu te dei.

Olho ao redor, não tinha ninguém ali para falar isso para mim, balanço a cabeca negativamente e olho para os guardas, um estava correndo na direção do centro da vila enquanto o outro continuava a me encarar friamente. Recuo e entro na cabana, fechando a porta, me viro e vejo a Liandry com uma faca apontada para mim, trêmula, vou até ela e dou um tapa na mão dela.

- Eu sou seu aliado... Vamos sair daqui, eu consegui um tempo.

Digo andando até a bancada procurando o cabo da espada, ao achar, apenas coloco dentro da blusa, vendo um coldre na parede, coloco este cokdre e o cabo na cintura e saio pela porta dos fundos, verificando tudo. Estava limpo, andava em direção a saida da vila com ela me seguindo, na saída da vila estava um elfo me esperando, sua roupa era um manto cinza-claro com duas listras brancas descendo da altura da garganta até o fim da vestimenta, seus sapatos eram simples e no cinto de couro tinha uma espada um tanto maior e mais fina que a dos outros, parecida com uma de esgrima, suas mãos estavam para trás e seu olhar cerrilhado demonstrava uma falsa felicidade.

- Liandyr o nome dela certo? 

Levanto meus punhos e ambos pegam fogo novamente, estava pronto para lutar com ele e sem hesitação do adversário, este saca sua espada e me dá uma estocada que atravessa meu pulmão e na retirada da espada eu cuspo sangue caindo de joelhos.

- Soube de um tumulto aonde o herói estava envolvido, por isso vim até aqui verificar se estava tudo bem com ele por medo de uma possível traição, mas ao que parece nós fomos traídos... Entretanto você salvou minha amada então irei falar-te um desafio que existe nesta vila, um desafio aonde você coloca em jogo sua vida em troca de um favor, o Desafio da Jogabilidade Mortífera, você só tem que enfrentar o elfo mais forte dessa vila, mata-lo e em troca você pode pedir qualquer coisa, aceita esse desafio?

Ele diz estendendo-me a mão, minha ferida se fecha rapidamente e apoio o nele, levantando-me, para um elfo ele era até meio baixinho, não passava de 1,80 e seu porte físico era como de um iniciante da academia.

- Topo sim essa chance, mas o que acontece se o desafiante deixar o elfo viver?

- Não existe isso de deixar vivo, na batalha ou um morre ou os dois morrem.

- Entendido, suponho que pelo ataque você deva ser o mais forte...

- Acertou en cheio, irá sacar sua arma?

Levanto meus punhos e o fogo aparece, envergo minhas costas e coloco minhas pernas um pouco mais a frente do corpo com os jeolhos dobrados e os pés formando um L quando alinhados, colocava meus braços perto de meu rosto.

- Saque você sua espada.

Quando ele retira a espada vejo apenas um vulto, mas mesmo assim consigo me defender de seu ataque a minha esquerda, me defendia colocando minha mão na direção da espada afim de pegá-la no ar, quando eu estava prestes a pegar ela some no ar e aparece acima da minha mão, trilhando caminho para minha jugular, movo meu corpo para o lado e me preparava para chutar seu peito, mas ele some novamente, aparecendo do meu outro lado, paro sua espada com meu punho, que quebrava a espada dele em duas, uma onda de ar forte surge da espada e ambos eramos arremessados para longe, capotava no chão e via a espada, ela estava consumindo o corpo do elfo, que lentamente tinha sua pele, carne e ossos arrancados pela espada que após terminar seu banquete, caia no chão esfumaçando.

- Estava amaldiçoada... Essa rapina...

Pego na espada e coloco na outra entrada do coldre, indo até a entrada com Liandry me seguindo, estavamos fora da vika élfica

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 02, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Hunter - DragonOnde histórias criam vida. Descubra agora