Bom, por onde começar? Parando para pensar, toda vez que escrevo algo sempre começo com ¨bom¨, e talvez essa não seja a melhor forma.
Agora são 20hrs de um domingo, em uma cidade irrelevante na baixada fluminense. E acho que todo domingo vem com essa sensação junto de ¨amanha é segunda, é um novo dia e eu devo experimentar coisas novas!¨.
E dessa vez eu pensei ¨Então é isso! Talvez eu deva voltar a escrever!¨.
Eu adorava escrever lá pros meus 15/16 anos, mas sinto que essa parte minha morreu com o tempo, junto com varias outras na real.
Sempre me orgulhei de dizer que nunca fui uma pessoa de me importar com presença nas redes sociais ou algo do tipo, mas sinto que essa foi só uma forma de me preservar e me enganar. Tenho muito medo de falhar e ser ridicularizada, mas ao mesmo tempo sempre senti a necessidade de ser ouvida.
Chego a pensar se realmente sou alguém.
Agora eu tenho 21 anos, 3 tendinites e sem um emprego considerado ¨adequado¨, pelo menos para mim.
Acho que todo mundo na vida passa por aquelas crises existenciais, e acaba se perguntando o que vai fazer daqui para frente. Pra mim isso ocorre a cada 6 dias da semana, e sempre que chega o domingo vem aquela sensação esperançosa de ¨amanha vai ser um novo dia, eu posso ser melhor¨, e então eu começo tudo de novo, faço listas, metas, organizo as coisas com aquela esperança pulsante de que eu vou conseguir realizar todos os meus objetivos.
Sinto o tempo todo que tem algo faltando.
Fico o tempo todo tentando descobrir o que é.
Talvez pouco a pouco eu realmente esteja enlouquecendo e me perdendo nesse grande mundo onde todos estão o tempo todo só vagando e tentando todos os dias.
E então o que mais passa a nos definir é isso,
Tentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relatos Diários
Non-FictionBom, isso não é uma história. Ou pelo menos não é uma ficção ou história comum... Eu acho que o melhor nome para isso seja desabafo. Então caso queira desabafar também, fique a vontade!