A tensão era evidente entre as duas mulheres,elas se sentian inquietas quando estavam juntas. Meredith estava ao dispor de Addison durante duas semanas, era uma forma que Webber encontrou de tentar que elas respeitassem uma a outra pelo menos no trabalho, já que com as brigas estava se tornando impossível trabalharem,então isso Serviu como uma certa "punição" para elas.
Mer: Dra. montgomery
Add: Dra.Grey
Ambas acenaram em um sinal "amigável",já que teriam que trabalhar juntas então teriam que se suportar.
-Onde posso começar?
-Ja deveria ter começado!
**elas se encaram*-Se estivesse me informado eu teria ido
-Grey...
Mer:Addison por favor, eu realmente estou tentando,mas será que você pode me ajudar?
Add:DRa.Grey já para as visitas. **Fala em um Tom rude e firme, demonstrando frieza*
Meredith não diz uma palavra,não podia! Se não bastasse sua vida ser virada de ponta cabeça, agora tinha que ser comandada por ela,entretanto ela não a odiava, ao contrário tinha uma certa admiração por ela,talvez por se sentir culpada .
Horas depois
-que cara de quem comeu e não gostou.
Diz Cristina
-Estou com Addison por duas semanas.
Bufou
- Que? Com a satã? Vc está ferrada,é, muito ferrada.Ela fala em tom de humor, soltando risadas em seguida.
- Me poupe, Cristina!
Meredith foi andando até o balcão
-Prontuário da paciente do quarto 312 da Dra. Montgomery por favor.
- Montgomery?
Pergunta um homem.
-Sim, você a conhece?
- deixe-me ver.... Você é a amante do Derek, certo? Seria hilário, se não fosse trágico! imagina,Addison trabalhando com a Am...
-Espera,quem é você? E eu não sou amante de ninguém
-Prazer,sou a razão da fuga dele!Mark,Mark sloan.-Então você é o amigo traidor
A mulher fala com sarcasmo.
-Acho que nos daremos bem...
Não deu tempo de Mark terminar a frase,ele foi atingido por um soco no Rosto.
Addison que observava a cena gritou junto com Meredith
-DEREK
-Ele é o Mark
Diz olhando em direção a Meredith.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"As vezes o amor dura,mas as vezes machuca"
FanfictionE se acontecesse algo diferente nas histórias de Meredith e Addison?