(Hailey)
-Grava no meu celular eu e o Sean , Hailey ?
Eu só consigo presta atenção neles se beijando na minha frente e as risadas idiota do idiota do Brandon .
-claro
-ei Hailey, eu acho que o Brandon ta afim de você .Que que você mim diz sobre isso ?
Ah fala sério que a Zoe não vai mim deixar em paz hoje .Já basta ela está se esfregando no Sean na minha frente , ainda bem que ela não sabe que eu gosto dele se não iria agora mesmo está mim matando, se bem que de vez em quando eu e o Sean nos pegamos escondido dela e do resto do mundo .Mas ainda assim ela é agora a minha melhor amiga já que a Rawon não tá mais falando comigo ou é eu que não tô falando com ela ? Acho que tô chapada de mais pra lembrar .
- Ei esquisito-na pra onde você pensa que vai ?
Fala o idiota do Brandon e começar a ri .É incrível como ele adora mexe com quem tá queto , um dia desses ele ainda vai ter o que merece.
-Para com isso Brandon ela não sabe o que faz .Ei Hailey você não era amiga dela ainda ontem ?
Eu vejo atrás das grades baixa do parque que estamos fumando e bebendo a Rawon , e se ela está sendo provocada agora , vai rolar barraco aqui.
-Como é o seu nome mesmo em gostosa ?
A Rawon olha para o Brandon e não diz nada e depois olha pra mim como se eu fosse a culpa dela está sendo xingada pelos os meus novos amigos idiotas devo acrescentar . Mas tem alguma coisa de errado ela sempre revida as ofensas que recebi das pessoas , eu nunca vou dizer em voz alta mas sempre admirei esse lado confiante da Rawon estou sentindo muita falta dela .
A Rawon dá as costas e continua andando .
-Ooooo ela tá indo embora .
Diz a Zoe . O Brandon olha para a bunda da Rawon e solta um assobio .
-Que GRANDE penaaaaa.
-Gente acho que tô indo .
-Mais já?
-É Zoe , tô chapada de mais pra mim já chega por hoje. Tchau gente .
O Sean mim olha de lado como se disse-se "a gente se vê mais tarde na sua cama ,né?".
Eu só confirmo com a cabeça tô louca pra transar com ele hoje .
VOCÊ ESTÁ LENDO
T@gged
Mystery / ThrillerQuando três garotas são marcadas em um vídeo que mostra um assassinato ,elas se unem para descobrir se o vídeo é falso ou real e o por que delas serem marcadas .A perguntar é ,será que é real ? Uma história com drama, suspense , paixões e descobert...